domingo, 29 de março de 2020
Início » Região » Mulher morre atropelada no acesso a Bocaina

Mulher morre atropelada no acesso a Bocaina

Gravatar
11/03/2012 às 09h23

Galeria de Fotos

J.H. Teixeira

 

Fotos:  Antonio L. Teixeira
Uma mulher de 41 anos morreu atropelada na noite deste sábado no acesso Professor Dr. Benedicto Montenegro, em frente da entrada do pesqueiro, próximo de Bocaina.   A vítima, Elisabete Pereira Lourenço Marcelino, residia em Bocaina , à rua Braz Megale, 463-Fundos. Ela foi atingida pelo veículo Ford Ecosport de Jaú, que era dirigido por D.T.Z., de 19 anos.
O jovem seguia com o Ecosport no sentido de Bocaina onde ia namorar. No local, repetinamente, a vítima surgiu no meio da pista e ele não teve como evitar o atropelamento. A mulher foi atiginida pelo lado direito do veículo. Morreu no local. O guarda-chuva e as sandálias da vítima ficaram no chão a cerca de 30 metros do corpo.
O jovem motorista, assustado com o ocorrido, seguiu até Bocaina, deixou o Ecosport em frente da casa da sua namorada, na mesma rua em que morava a vítima, retornou a Jaú de táxi e em seguida voltou ao local do acidente, acompanhado de familiares.
O atropelamento aconteceu por volta das 20h e até às 23h o corpo ainda estava no local porque a equipe da Polícia Científica de Jaú estava atendendo a outra ocorrência em Mineiros do Tietê. No local a ocorrência foi registrada pelos policiais Belchior e Aroldo, de Bocaina, e pelo policial rodoviário Borges.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados