domingo, 29 de março de 2020
Início » Região » Bocainense morre em capotamento de 'gaiola' em vicinal

Bocainense morre em capotamento de 'gaiola' em vicinal

Gravatar
31/10/2011 às 09h25
J.H. Teixeira

 

O capotamento de uma "gaiola" , no início da noite de domingo (30), em Bocaina, causou a morte de Silvino Pontes de Camargo, de 53 anos. João Antonio Bruneli Neto, de 23 anos, que estava junto com Silvino no veículo sofreu ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa de Jaú. Silvino Camargo chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida à Santa Casa de Bocaina.
 
Os dois trafegavam com a "gaiola" pela vicinal Francisco Tonon, que liga a cidade à Usina Tonon e ao Bairro de Pedro Alexandrino. O volante do veículo se soltou e, sem controle, este capotou por diversas vezes.
A "gaiola" é um veículo rústico, montado em estrutura tubular feita de ferros soldados, sobre o chassi de um carro qualquer, que pode ser de um Fusca ou outro modelo. E usado para competições radicais, em ralies e em pistas irregulares.
 
Silvino Pontes de Camargo era da tradicional família Pontes de Camargo, de Bocaina, onde nasceu. Seu pai, Ary Simões de Camargo, foi fazendeiro e proprietário no passado da Fazenda Mar de Espanha.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados