quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Região » Bocainense morre em quadrúpla colisão na Biquinha

Bocainense morre em quadrúpla colisão na Biquinha

Gravatar
26/10/2011 às 06h07
J.H. Teixeira

 

O bocainense radicado em Jaú, Flávio Verdiani, 62 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (25) em acidente na rodovia Jaú-Araraquara, no trecho conhecido como “Biquinha”. Ele transitava pelo local com um veículo Gol que acabou colidindo contra um caminhão que havia derrapado, por causa da chuva no momento, e estava atravessado na pista.
 
O caminhão também trafegava no sentido Bocaina-Jaú quando na descida da “Biquinha” acabou derrapando. Flávio Verdiani vinha logo atrás com seu Gol e acabou atingindo o caminhão. Um Fox, que transitava no mesmo sentido bateu também contra os dois primeiros veículos envolvidos. Por fim, uma motocicleta também se envolveu na colisão.
O Gol de Flávio Verdiani ficou completamente destruído e ele em estado gravíssimo foi socorrido à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu aos ferimenros e morreu no início da noite.
 
A colisão envolvendo quatro veículos interditou a rodovia no sentido Bocaina-Jaú e formou-se um congestionamento de vários quilômetros que chegou até a frente da Central Paulista, do Grupo Atalla.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados