terça, 25 de fevereiro de 2020
Início » Região » 'Pânico na TV' vem à passagem da fogueira em Bocaina

'Pânico na TV' vem à passagem da fogueira em Bocaina

Gravatar
21/06/2011 às 23h08
J.H. Teixeira

A passagem da fogueira de São João, na noite deste 23 de junho, em Bocaina, terá um ingrediente muito especial. Além de reunir milhares de pessoas de toda a região, que vêm à cidade para assistir a centenária demonstração de coragem e fé dos devotos, a passagem terá a presença de equipe do programa "Pânico na TV", da Rede TV. A confirmação foi feita nesta terça-feira (21/6) pelo vice-prefeito e diretor de Juventude, Esportes e Lazer, Marco Antonio Giro.

Segundo ele, a equipe do "Pânico da TV" fez seis reservas em hotel da cidade, mas não se sabe quais serão os integrantes do elenco que virão à cidade. O fato é que com a irreverência que é a marca registrada do "Pânico", eles prometem agitar uma das mais tradicionais festas juninas do interior do Estado. Além disso, a cidade de Bocaina e a sua festa vão ganhar ainda mais projeção nacional.
 

5 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Marins

    A festa da fogueira de Bocaina é linda, maravilhosa e não precisa desse bando de Xaropes pra ter grande repercução,pois esta festa ja é conhecida nacionalmente.

  • laercio pereira carneiro

    0 proposito desse pessoal em bocaina é simplismente denegrir a imagem da festa e da cidade, visto que nada que esse pessoal faz é util para alguem.

  • marionela

    nao fui ver a fogueira em bocaina mas eu vi o video

  • Carlos Norberto Ozilieri

    Esse programa é uma das vergonhas da TV brasileira

  • lucio agnaldo scarre

    ficamos triste em ver uma que é centenaria tradição ser invadida por desrespeito ao nosso santo eu fiel crente na fé em são joão batista que pelo quarto ano seguido caminho sobre a fogueira ao ver esta brincadeira ai fiquei bastante decepcionado voltarei sim o ano que vem mas antes quero uma certeza da igreja católica de que seja este momento de pura fé mais respeito e organizado pois viajo 80 km com um só objetivo de propagar a fé em são joão batista e fazer todos os fiéis acreditar na força e no poder de intercessão a deus que este santo tem é ele que caminha com migo na fogueira .favor leve esta mensagem ao padre ai

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados