segunda, 26 de junho de 2017
Início » Região » Vereador de Bocaina é preso outra vez pela PF

Vereador de Bocaina é preso outra vez pela PF

Na primeira vez China foi preso dia 18 de janeiro do ano passado, alguns dias após tomar posse como vereador eleito e sem ter participado de nenhuma sessão da Câmara que em janeiro fica em recesso.

Gravatar
20/05/2014 às 08h38
Fabiano Romão

Fabiano Romão

Pela segunda vez o vereador de Bocaina, do PHS, Fabiano Romão, 36 anos, o “China”, foi preso pela Polícia Federal por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Desta vez ele foi pego em sua casa, às três horas da madrugada desta terça-feira (20/5)  por agentes da Polícia Federal de Araraquara, apoiados por policiais civis daquela cidade e policiais militares de Bocaina. A prisão se deu na rua Euzébio Piccin, 625, no conjunto habitacional Xerxes Bartelotti.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar de Bocaina, houve em Araraquara a prisão de pessoas envolvidas com o tráfico e a apreensão de uma grande quantidade de drogas. Os que foram presos disseram que a droga seria enviada para “China”, em Bocaina.  Os policiais chegaram primeiro e  encontraram o vereador dormindo, quando o prenderam  e levaram para Araraquara.

Na primeira vez China foi preso dia 18 de janeiro do ano passado, alguns dias após tomar posse como vereador eleito e sem ter participado de nenhuma sessão da Câmara que em janeiro fica em recesso. A acusação foi de associação para o tráfico internacional de drogas. Na época, um suspeito de integrar a quadrilha foi morto pelos policiais federais quando um pequeno avião vindo do Paraguai pousaria com as drogas numa fazenda em Boa Esperança do Sul. “China” ,  e o que morreu, que também morava em Bocaina, e um terceiro que fugiu, estariam esperando pelo avião que trazia a droga.

Na época, China ficou preso por meses e em abril foi chamado o seu suplente na Câmara para assumir a vaga de vereador.  No final de maio de 2013  “China” conseguiu a liberdade e voltou para Bocaina, reassumindo a cadeira no Legislativo. A Câmara não adotou qualquer providência no sentido de alguma punição ao vereador, nem mesmo por quebra de decoro parlamentar.

 

Mais sobre: Vereador preso, Bocaina

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados