segunda, 24 de julho de 2017
Início » Região » Fechada em protesto

Fechada em protesto

A assessoria da prefeitura disse não ter conhecimento da barricada montada por moradores e que iria entrar em contato com o setor de engenharia.

Gravatar
07/05/2013 às 10h32
Paralelepípedos não recolocados foram usados para bloquear a rua

Paralelepípedos não recolocados foram usados para bloquear a rua | Antonio L. Teixeira

Moradores da parte baixa da rua Américo Brasiliense, em Bocaina,  utilizaram os paralelepípedos retirados para execução de obras de galeria e bloquearam a passagem de veículos na via. No período da manhã desta terça-feira (7) em contato com a assessoria da prefeitura, a mesma disse não ter conhecimento da barricada montada por moradores e que iria entrar em contato com o setor de engenharia para tomar ciência do problema.

Em janeiro tiveram  início as obras de instalação de galerias pluviais em dois quarteirões da parte baixa da rua Américo Brasiliense. A empreiteira terminou as obras de galeria há 15 dias. Como até agora a prefeitura não recolocou os paralelepípedos, os moradores que não aguentam mais a poeira resolveram bloquear a rua para o trafego.

Segundo uma moradora, que não quis se identificar, existe um morador com problema de saúde e que chega a passar  mal com a grande quantidade de pó que levanta coma passagem de veículos pelo local.  Esta moradora disse, ainda, que a prefeitura foi comunicada do problema, mas alegou que não possui caminhão pipa disponível para molhar a terra e também nãodeu prazo para a recolocação dos paralelepípedos.

Mais sobre: Cidadania

Um comentário(Deixe o seu)

  • wendel

    Parabéns a população de bocaina, pelo ato corajoso para reivindicar seus direitos aos políticos cegos .

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados