terça, 19 de setembro de 2017
Início » Região » Mulher de Bocaina morre em acidente perto do Obelisco

Mulher de Bocaina morre em acidente perto do Obelisco

Gravatar
08/03/2013 às 22h21

Galeria de Fotos

 Fotos:  Antonio L. Teixeira

Uma mulher morreu e seu irmão ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo quatro veículos na rodovia Jaú-Araraquara, próximo do Obelisco, por volta das 16h20 desta sexta-feira (8). A vítima fatal do acidente é Elza Sanseverino, 79 anos, de Bocaina, e o ferido grave, o dentista aposentado Vicente Sanseverino, 82 anos, levado para a Santa Casa de Jaú, é o motorista que dirigia o Gol em que ela viajava.
 
Envolveram-se no acidente, além do Gol de Bocaina (placas DXF 8032), um furgão que transportava oito presos, uma viatura da Polícia Militar que fazia a escolta e um caminhão. Na viatura estavam oito presos que eram transferidos do presídio de Serra Azul para a Penitenciária de Iaras. Eles sofreram escoriações e os três policiais que estavam na viatura de escolta tiveram ferimentos leves.
 
Conforme a Polícia Rodoviária, o motorista do caminhão (placas JKH 1717-Brasília)  teria feito uma ultrapassagem  e bateu de frente com o Gol que trafegava no sentido Araraquara-Jaú.  O carro acabou sendo atingido pelo furgão de transporte de presos e pela viatura da PM. Com o impacto, o carro de Bocaina capotou e o caminhão caiu em uma ribanceira ao lado da pista. O motorista do caminhão, Lauro Dantas de Medeiros, de 64 anos,  e sua mulher que viajava com ele sofreram apenas escoriações.
 
 
Policial suicídio
 
O policial militar Bonatti, que morava em Bariri e atuava no Grupamento de Bocaina, deu fim à própria vida por enforcamento. O corpo foi encontrado num sítio próximo da entrada de Bariri, no começo da tarde desta sexta-feira. O PM estava de férias.

 

 

 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados