quinta, 24 de agosto de 2017
Início » Região » Ônibus derruba teto de lanchonete em Bocaina

Ônibus derruba teto de lanchonete em Bocaina

Gravatar
08/02/2013 às 10h28

Galeria de Fotos

 

Um ônibus da Empresa Reunidas, (placas BSS-9280-Araçatuba) que saiu da Estação Rodoviária de Bocaina às 6h da manhã desta sexta-feira, acabou se envolvendo em acidente dentro da cidade com danos no próprio ônibus e num estabelecimento comercial. Ninguém ficou ferido, mas chamou a atenção o fato de o próprio motorista que dirigia o ônibus acidentado seguir viagem com o veículo reserva levando os passageiros para a Capital.
 
O acidente aconteceu quando o motorista do ônibus, Valdevino Antonio Felix, pretendia efetuar a conversação para entrar na rua Guilherme Francisco da Silva, que sai da cidade. Havia um carro estacionado do lado direito da via, sem observar a distância mínima da esquina. O motorista do ônibus teria, então,  forçado a conversão, abrindo-a para a esquerda. Acabou subindo na calçada e atingindo a cobertura da lanchonete de Alexandre Ferreira, instalada naquela esquina.
 
A câmera da lanchonete mostra que ao entrar o ônibus teve o vidro de uma das janelas quebrado. Aí o motorista deu ré e quebrou mais quatro vidros. Telhas da lanchonete também se quebraram e caíram dentro do ônibus, com grande susto para os passageiros.
 
Uma equipe da Reunidas esteve na cidade e se prontificou com o comerciante a indeniza-lo pelos estragos, que foram elevados em seu estabelecimento. A viagem atrasou cerca de uma hora, seguindo com o mesmo motorista Valdevino Felix, em outro ônibus,  para a Capital.
 
A ocorrência foi registrada pela guarnição com o cabo Haroldo e o soldado Emerson, da Polícia Militar.
 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados