quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Região » Bocha da S.E. Palmeiras vem jogar em Bocaina

Bocha da S.E. Palmeiras vem jogar em Bocaina

Gravatar
29/08/2010 às 14h54
J.H. Teixeira

A equipe profissional de Bocha da S.E. Palmeiras, de São Paulo, estará em Bocaina e fará partida amistosa com a equipe do Bochas Amigos do Tremembé.

Os bochófilos do Palmeiras chegam a Bocaina no inicio da noite do dia 6 de setembro. Serão recebidos pelos Amigos do Tremembé com um jantar de confraternização. Passarão a noite em um dos hotéis da cidade e na manhã do feriado de 7 de setembro, por volta das 9 horas, será realizado um jogo festivo nas canchas de bochas Ernesto Cassaro, no Estádio Municipal de Bocaina, entre os jogadores do Bochas Amigos do Tremembé e da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Essas partidas amistosas entre Bochas do Tremembé e Palmeiras serão a realização de um sonho de 50 anos atrás. Silvio Fernando Caravieri conta que em meados dos anos 50, Ernesto Cassaro e os freqüentadores do Bocha do Tremembé, inclusive o seu avô Jacomim Caravieri, seu pai e seu tio Ceneslau (pai do Piriquito), chegaram a convidar o Palmeiras para um jogo amistoso em Bocaina. "O Palmeiras respondeu num ofício que eles não poderiam vir a Bocaina pois não jogavam o tipo de jogo que fazíamos aqui, que é o Rafa", diz Caravieri.

"Agora, mais de 50 anos depois, eu, o Piriquito e meu irmão José Luiz conseguimos realizar esse grande sonho e o Palmeiras vem aí", comemora Silvio Caravarieri. Além do bocha, Caravieri diz que está tentando também trazer um jogador de futebol do máster do Palmeiras.

O Tremembé é o campo de bocha mais antigo de Bocaina. Silvio Caravieri lembra que começou com o Bocha do Tremembé em 1998. "De lá para cá ficamos campeões regionais em 1999 e 2000, fato inédito no Bocha de Bocaina, formando dois grandes times, inclusive ficando campeão invicto em 2000", completa.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados