sábado, 21 de outubro de 2017
Início » Região » Em extraordinária, Câmara de Bocaina aprova criação de cargos em comissão

Em extraordinária, Câmara de Bocaina aprova criação de cargos em comissão

Gravatar
22/01/2013 às 20h53

 

A Câmara de Bocaina aprovou em sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (22), projeto do prefeito José Carlos Soave (PSB) que cria 32 cargos em comissão (sem concurso) na administração municipal. O projeto 001/13 teve que ser votado em urgência, em extraordinária, porque os cargos comissionados que existiam foram extintos no final do ano passado pela administração anterior. O prefeito justificou a necessidade da criação dos cargos para dar andamento aos serviços municipais nas diversas áreas.
 
Pelos 32 cargos comissionados serão preenchidas ao todo 40 vagas, já que no caso de diretor de escola são quatro vagas; de assessor de direção são duas e, de assessor pedagógico, cinco vagas. Nos demais cargos será preenchida uma vaga em cada um.
 
Na mesma sessão extraordinária, a Câmara aprovou o projeto 002/13 que altera o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Municipal de Bocaina, modificando a Lei 2.266 de 2009.
 
Conforme o prédio Soave, a maioria dos cargos em comissão será ocupada por funcionários de carreira na administração. Isso, segundo ele, vaui gerar economia aos cofres públicos.
 
Confira os cargos e vagas criados:
 
Diretor de Administração e Finanças, 1;  Diretor de Planejamento Urbano e Obras,1; Diretor de Educação, 1; Diretor de Cultura e Turismo, 1; Diretor de Saúde, 1; Diretor de Esportes, Juventude e Recreação,1; Diretor de Desenvolvimento Econômico e Social, 1; Diretor de Assistência e Política Social, 1; Diretor de Agricultura, Meio Ambiente e Trânsito, 1; Diretor de Relações Institucionais e Comunicação, 1; Diretoria Jurídica, 1; Chefe de Odontologia, 1;  Diretor de Escola, 4; Assessor de Diretoria Jurídica,1;  Chefe do Departamento de Políticas Ambientais, 1; Chefe do Departamento de Trânsito e Transporte, 1; Chefe do setor de garagem, 1; Chefe do setor de habitação, 1; Chefe do Posto de Atendimento ao Trabalhador, 1; Chefe do Procon, 1; Chefe do Banco do Povo, 1;  Chefe do Gabinete, 1; Chefe do FUSS, 1; Gerente de Administração e Finanças, 1;  Assessor de Direção, 2; Gerente de Convênios, 1; Chefe do Departamento de Paisagismo, 1; Chefe de Manutenção de Próprio Públicos, 1; Chefe do Departamento de Obras Públicas, 1; Assessor Pedagógico, 5; Chefe de Creche e Escola CMEI, 1; e Supervisor de Ensino,1.
 
Até o ano passado a Prefeitura de Bocaina tinha 58 cargos em comissão, que o ex-prefeito extinguiu no final do seu mandato.
 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados