terça, 31 de março de 2020
Início » Política » Cinco deixam o primeiro escalão de Franceschi

Cinco deixam o primeiro escalão de Franceschi

Gravatar
06/04/2012 às 08h10
J.H. Teixeira

 

Nem todos deverão se candidatar nas eleições de outubro deste ano, mas cinco nomes do primeiro escalão do prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) deixaram os seus cargos no inicio da noite desta quinta-feira (5). Eles saem dentro do prazo de desincompatibilização (seis meses) para quem ocupa cargo de confiança no governo e tem pretensões de disputar as eleições.
 
Os que deixam os cargos são a primeira-dama e secretária do Deficiente e do Idoso, Caroline Franceschi (PV): o subprefeito do distrito de Potunduva, Paulo Vitório (PV), a superintendente do Saemja, Claudia Baccaro (PV), o secretário de Serviços Municipais, Pedro Zafra (PV) e o secretário de Habitação, Cristiano Madela Tavares (DEM). São trêsdo PV e dois do DEM. Ninguém do PTB se afastou.
 
Não foram definidos os substitutos para os que estão deixando o primeiro escalão. É bem provável, embora não haja confirmação nesse sentido, que assuma os secretários-adjuntos ou diretores, porque a esta altura ficaria difícil trazer alguém de fora para ocupar os cargos há pouco mais de oito meses do fim do mandato.
 
O anúncio dos desligamentos dos assessores do primeiro escalão só foi feito por volta das 20 horas desta  quinta-feira. Na terça-feira, quando falou em entrevista coletiva sobre o aumento dos salários dos servidores, o prefeito Franceschi disse que faria outra coletiva na quinta-feira para anunciar os nomes que deixariam o governo. Isso acabou não acontecendo. A informação foi passada à imprensa por e-mail pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura por perto das 20h.

 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • JOSEP CADURA

    Os cinco são corajosos ou não tem noção do que estão fazendo. Eles têm bastante coragem para pleitear algum cargo público resultante dos votos da população. Será que não conseguem prever que não têm chances. Alguns nomes que aparecem na matéria só podem ser piada: Claudia Baccaro, por exemplo. Nunca faltou água como atualmente. Várias vezes tive que pedir por banhos em casa de parentes. Em 2011, ficamos praticamente 2 meses sem água e, com o detalhe: nunca atrasei os pagamentos.
    Olha, ela tem que ter muita cara de pau para pedir votos.

  • Rafael

    Olha essa administração esta uma verdadeira palhaçada uma vergonha para nossa cidade, mas eles estao pensando que o povo vai deixar barato ,Nosso secretário Pedro Zafra abandona o cargo sem nem mesmo ter começado uma obra em nosso rio jau sendo que ouve uma promessa da parte dele junto com a do nosso prefeitinho que haveria uma obra para minimizar o problema de enchente em nossa cidade infelizmente mais uma mentira .Vamos tirar a pontapé essa gente de nossa cidade .

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados