sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Política » TCE aprova as contas de 2010 do prefeito Franceschi

TCE aprova as contas de 2010 do prefeito Franceschi

Gravatar
07/03/2012 às 08h01

 

O Tribunal de Contas do Estado aprovou ontem as contas de 2010 do prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV). O prefeito já tem aprovadas as contas dos dois primeiros anos de seu mandato.
A aprovação se deu na quinta sessão ordinária da 2ª Câmara do TCE, realizada ontem no auditório “Professor José Luiz Anhaia de Mello”. O parecer favorável foi dado por unanimidade pelos sete conselheiros do tribunal o que, segundo Franceschi “representa o reconhecimento da nossa administração, além de um atestado de que os recursos municipais foram bem aplicados, especialmente em áreas como Educação e Saúde, observando a Lei de Responsabilidade Fiscal”.
Para o prefeito, a aprovação das contas da administração “mostra também a lisura, responsabilidade  e cuidados no trato com o dinheiro público”.
Franceschi considera que a cidade está em crescimento e realiza obras e serviços de infraestrutura que são necessários, além de muitas ações nas áreas da Educação e da Saúde, “mas sem perder o controle na utilização dos recursos disponíveis”. O prefeito acrescenta que tem utilizado dentro das normas legais os recursos que consegue junto aos governos estadual e federal. “Cada vez mais iremos buscar recursos dos governos do Estado e da União para investir na melhoria da qualidade de vida da população e contribuir para o desenvolvimento de Jaú”, completa.

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Gustavo

    Parabéns Senhor Prefeito Municipal pela aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Jahu pelo TCE. É para fazer com que muitos que não conhecem sua equipe reflitam sobre o seu governo!!!! Bom demais!!! O pessoal só pensa em criticar, criticar.....

  • Rodinaldo

    Fecha tudo que vou para a França.....né....

  • Rafael morador do Sempre Verde

    Gustavo voce de boca fechada é um poetea.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados