sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Política » Vereadores do PTB cobram definição do prefeito Franceschi

Vereadores do PTB cobram definição do prefeito Franceschi

Gravatar
02/03/2012 às 07h58

 

Os vereadores José Aparecido Segura Ruiz e José Carlos Zanatto, da bancada do PTB na Câmara, estarão reunidos hoje, às 10h, com o prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV). “Vamos conversar sobre o PTB e também sobre várias coisas da cidade”, disse Segura. O tema central será a participação dos petebistas em possível candidatura a reeleição do prefeito do PV.
 
“O dr. Osvaldo Franceschi, como médico, é amigo e colega do médico dr. Segura. Já o prefeito Osvaldo Franceschi e o vereador Segura tem algumas divergências, alguns atritos, principalmente na área da saúde”, disse Segura Ruiz.
 
Os dois vereadores petebistas vão querem saber, primeiro, se o prefeito Franceschi será mesmo candidato a reeleição em outubro deste ano ou se irpa apoiar outra candidatura. “É preciso abrir o jogo”, disse o vereador Segura, muito embora o prefeito já tenha reafirmado diversas vezes que será candidato a reeleição.
 
Para Segura,a participação do PTB no governo de Franceschi se dá através de secretarias municipais controladas pelo partido. “Se temos que apoiar a reeleição do prefeito, também é preciso a gente se sentar à mesa e conversar”, completa Segura.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados