segunda, 20 de janeiro de 2020
Início » Política » TRE indefere candidatura de Sanzovo a deputado

TRE indefere candidatura de Sanzovo a deputado

Gravatar
05/07/2010 às 08h46
J.H. Teixeira

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) indeferiu o registro de candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Jaú, João Sanzovo Neto. Conforme a assessoria do candidato, isso se deu porque não foi entregue a tempo a certidão comprovando a sua desincompatibilização de cargo na SPTuris, a empresa de turismo ligada à Prefeitura de São Paulo. O próprio candidato, João Sanzovo Neto, esteve no Tribunal Regional Eleitoral na sexta-feira (6) para encaminhar a certidão e buscar reverter o processo. Em todo caso, é possível ingressar com recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Chama a atenção o fato de o site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo trazer a informação do indeferimento do registro da candidatura de Sanzovo mas nada consta sobre o motivo desse indeferimento. Apenas consta que a decisão foi dada por unanimidade em sessão realizada na quinta-feira, cujo relator do processo foi o desembargador Alceu Penteado Navarro.
A falta de documentos já provocou o indeferimento de várias candidaturas, inclusive a do presidente da Câmara de Jaú, Paulo de Tarso Nuñes Chiode. Faltava comprovar que ele havia se desligado do cargo de médico do Estado. Ele comprovou em teve a candidatura liberada pelo TRE esta semana.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados