terça, 31 de março de 2020
Início » Política » Definida empresa para construir complexo educacional no Cila

Definida empresa para construir complexo educacional no Cila

Gravatar
19/10/2011 às 08h41
J.H. Teixeira
Franceschi e Matioli, da Solovia

Franceschi e Matioli, da Solovia

Foi anunciada nesta terça-feira a empresa Solovia Engenharia e Construções Ltda., como a vencedora da licitação para construir o Cide (Compleco Integrado para o Desenvolvimento Educacional) no Jardim Cila de Lúcio Bauab, em Jaú. O anúncio foi feito pelo Osvaldo Franceschi Junior (PV), na presença do engenheiro e diretor da empresa vencedora, Antonio Carlos Matioli.

Orçado em R$ 21 milhões, com recursos próprios do município, o Cide é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Planejamento e Obras da Prefeitura. A obra terá 22 mil m² e vai abrigar creche, educação infantil, ensino fundamental, um auditório para 300 pessoas, piscina semi-olímpica e duas quadras poliesportivas. "Será o maior centro educacional de toda a região", disse o prefeito Franceschi.

A previsão é que toda a obra seja concluída em 30 meses. A primeira etapa, no entanto, que abrangerá a creche e a edução infantil, deverá ser concluída até o início do ano letivo de 2012. A previsão é do diretor da Solovia, Antonio Carlos Matioli, salientando que para essa etapa serão liberados R$ 4 milhões.

O Cide será construído na rua Arthur Comunian, entre a avenida Liberdade e a rua Carlos Roberto Guermandi. "Dentro de 15 dias vamos iniciar os trabalhos de terraplenagem da área", disse Matioli.
 

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados