sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Política » Ariovaldo Mantelli confirma convite para secretaria de Franceschi

Ariovaldo Mantelli confirma convite para secretaria de Franceschi

Gravatar
14/10/2011 às 08h00
J.H. Teixeira

O ex-vereador e ex-secretário, Ariovaldo Aparecido Mantelli – ele foi chefe de Gabinete na administração do ex-prefeito João Sanzovo Neto (PSDB)- confirmou que recebeu convite para integrar o primeiro escalão da administração do prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV). Filiado ao PSDB, Mantelli preferiu não revelar para qual secretaria foi convidado, “para não melindrar o atual ocupante do cargo”, mas garantiu ter conversado e recusou o convite.

“Eu tenho um projeto político para o ano que vem e se aceitasse uma secretaria do atual governo esse projeto ficaria comprometido. Estou filiado ao PSDB e pretendo sair candidato a vereador, caso a convenção do partido aprove o meu nome. Se assumisse uma secretaria agora ficaria muito pouco tempo, já que em março do ano que vem teria que deixar o cargo para poder me candidatar”, disse Mantelli.

A legislação eleitoral obriga os detentores de cargos de confiança em órgãos públicos a se desinicompatibilizarem seis meses antes do pleito caso queiram concorrer às eleições.

Ariovaldo Mantelli disse não ter conhecimento se outros ex-secretários do ex-prefeito Sanzovo foram convidados para o primeiro escalão da atual administração. “Posso dizer por mim. Eu fui convidado e recusei”, enfatizou.

Quando surgiram as especulações sobre o convite a Mantelli também se falou que nomes como os dos ex-secretários Carlos Augusto Moretto (Administração) e Magaly Pazzian Romão (Trânsito) também teriam sidpo convidados.

O ex-prefeito João Sanzovo Neto descartou que existe alguma conversação visando um acordo político entre o PSDB e o grupo do prefeito Franceschi. Cotado para ser candidato a prefeito, o ex-prefeito por dois mandatos fala em prévias dentro do partido para definir a candidatura tucana em 2012.

 

4 Comentários(Deixe o seu)

  • João Fernandes Coelho da Silva

    Não é de estranhar o convite ao Dr. Ariovaldo Aparecido Mantelli, pessoa experiente na administração pública, e até por que vereadores do PSDB e DEM fazem parte da base aliada do gestor do Executivo Municipal, que junto aos edis do PV e PTB deram vitória ao ex-prefeito na pendência apontada pelo Tribunal de Contas, então nada mais que uma troca de favores, todos unidos para manutenção do PODER...

  • João Roberto de Castro

    Invés do Prefeito melhor sua equipe, vai convidar pessoas que nas administrações passadas não contribuiram em nada para o municipio, acorda Osvaldo, as eleições estão chegando....

  • João Roberto de Castro

    Infelizmente o Coelho, tenho que discordar, pois essa pessoa convidada pelo Sr. Prefeito nao contribui em nada para o crescimento da cidade no tempo que trabalhou com o prefeito João Sanzovo Neto. Umas das boas escolha que Prefeito Joao Sanvozo, foi em relação o cemitério municipal que era bem administrado, hoje já não posso afirmar, pois o descaso está vísivel para todos..

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados