terça, 31 de março de 2020
Início » Política » Prefeito fala em pedir cadeira de Fernando Frederico na Câmara

Prefeito fala em pedir cadeira de Fernando Frederico na Câmara

Gravatar
28/09/2011 às 08h27
J.H. Teixeira

 

Logo após o vereador Fernando Frederico de Almeida Junior ter anunciado a sua saída do PV em Jaú –agora ele está ingressando no PMDB- a presidente do Partido Verde na cidade, a superintendente do Saemja, Claudia Baccaro, disse que não seria pedida a sua cadeira na Câmara. Disse que não via motivos para pedir a vaga do vereador e colocar em seu lugar um suplente.
 
Agora, mais de uma semana depois e no dia que está se consumando a filiação de Frederico ao PMDB, que acontece nesta quarta-feira (28) em São Paulo, o prefeito Osvaldo Franceschi Junior fala em pedir a cadeira do vereador na Câmara.
 
Leia o que foi divulgado nesta quarta-feira pelo Jornal da Cidade, de Bauru:
 
O prefeito de Jaú, Osvaldo Franceschi Junior (PV), declarou ontem no início da noite que junto com o partido vai buscar a vaga do vereador Fernando Frederico por ter deixado o partido. A ação será com base na resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estabelece os casos de perda de mandato por infidelidade partidária.
 
Franceschi afirma que Fernando Frederico teve toda a liberdade para exercer o seu mandato de vereador no PV e nunca foi coibido. “Ele sai por livre espontânea vontade. Nem eu e nem a primeira-dama contribuíram para a sua saída da legenda”, declara o chefe do executivo por meio de sua assessoria de imprensa.
 
“O vereador promovia reuniões em seu escritório para discutir coisas do PV com outras pessoas. Não houve perseguição da minha parte e sim do vereador que aprovou três Comissões Especiais de Inquérito (CEIs) contra o governo municipal, além disso, ele deixou de ser líder do governo sem qualquer justificativa. Depois ainda propôs uma Comissão Processante para tentar a cassação do meu mandato, embora fosse filiado do mesmo partido da administração”, reclamou o prefeito.
 

 

9 Comentários(Deixe o seu)

  • João Fernandes Coelho da Silva

    Já era de se esperar tal atitude dos dirigentes do Partido Verde(PV), que não tivéram no ilustre Dr. Fernando Frederico A. Junior um aliado nos supostos esquemas escandâlosos da administração municipal, pois foi um guardião no zêlo com a coisa pública, defensor ferrenho dos ideais do autêntico PV nas questões relacionadas a preservação do Meio Ambiente, para a presente e futuras gerações.

  • MARCINHO SANGUE CORINTHIANO

    O PROBLEMA TAMBEM JOAO ,E QUE O SWALDO ESTAVA SE APOIANDO NA REELEIÇAO DE FERNANDO A CAMARA ASSIM ,DIRIA QUE FOI UMA PARCERIA DE SUCESSO NA ADMINISTRAÇAO,MAS COMO VOCE DISSE FERNANDO ,NAO ACEITOU FAZER PARTE DE UM GOVERNO EXTREMAMENTE FRACO E CHEIO DE ESCANDALOS COMO O ATUAL ,,AGORA VAO TENTAR DE TUDO PARA QUEIMAR FERNANDO PARA A PROXIMA ELEIÇAO !!!!

  • Ubaldo Aquino

    O Peruca vai ter menos votos que o FF nas eleições pode escrever...

  • Henrique De Conti

    Prefeito, preste atenção. O vereador Fernando presta mais ajuda a administração do que seus supostos aliados. Não adianta tentar a reeleição vendendo a sua liberdade na administração

  • leila

    Fernando Frederico é integro.
    Oswaldo é uma vergonha para Jahu

  • marcos cunha

    quem tinha que pedir a cadeira eram os incopetentes, como osvardinnnn a dona bronca e os demais que la estão jau perdeu mais 4 anos !!!!!

  • Fernando Neves

    Por isso que votamos em pessoas, e não em partidos. Independentemente do partido escolhido, o Fernando será sempre a mesma pessoa, coerente, honesta, sempre usando do bom senso.

  • LILIANA VALQUIRIA FELIPPI

    O POVO QUE TEM QUE TIRAR A CADEIRA DO PREFEITO
    E NÃO O PREFEITO DO DR. FERNANDO FREDERICO!!!!!!!!

  • carlos eduardo motta

    viva a patifaria em jau

    No meu conhecimeto politico local o dr. Fernando Frederico foi uns do melhores vereadores da historia de nossa cidade. Pessoas integras como o DR. Fernando tem que procurar o melhor, saiu tarde do PV (partido Vazio).
    Dr. o povo te elegeu a cadeira é sua, saiu do partido vazio na hora certa, ao contrario do prefeito que tem milhares de pessoas que nem a cadeira dele quer mais, mas sim o voto de volta. Siga sua tragetoria e sera um vencedor um politico diferenciado.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados