segunda, 30 de março de 2020
Início » Política » PSB elege diretório e revê planos para 2012

PSB elege diretório e revê planos para 2012

Gravatar
25/09/2011 às 12h07
J.H. Teixeira
Milton Lyra, Caetano Bianco, Aldo Mazza e Luiz Henrique Teixeira

Milton Lyra, Caetano Bianco, Aldo Mazza e Luiz Henrique Teixeira

O PSB fez neste domingo a sua convenção em Jaú, na Câmara, e o que era Comissão Provisória se transformou em Diretório Municipal, com Aldo Mazza permanecendo na presidência. É esse diretório e sua executiva que vai conduzir o partido às eleições municipais de 2012. O partido tem 279 filiados em Jaú.

Um acontecimento da véspera, no entanto, frustrou uma pretensão do PSB. O partido já falava em ter candidatura própria a prefeito, mas no sábado o vereador Fernando Frederico de Almeida Junior, que deixara o PV na segunda-feira, anunciou o seu ingresso no PMDB. Frederico se fosse para o PSB levaria com ele outros políticos.

"O foco nosso agora é mais no Legislativo. Vamos tentar eleger o máximo possível de vereadores e estamos convidando pessoas de peso para integrar o nosso partido. A decisão do vereador Fernando Frederico pegou a gente de surpresa. Havia uma esperança de que ele viesse com a gente. Isso muda um pouco a nossa estratégia para as próximas eleições. Vamos repensar a estratégia de ter candidatura própria a prefeito", disse Aldo Mazza.

Além de Mazza na presidência, fazem parte da Executiva do PSB em Jaú Celina Ribeiro Neves (vice-presidente), Caetano Bianco Neto (secretário geral), Luiz Henrique Gazzoli Teixeira (primeiro secretário), Maria Fernanda Sudaia Neme (segunda secretária), João Miguel Fregolente Faracco (primeiro secretário financeiro), Orlando Fregolente (segundo secretário financeiro), José Guilherme Zugliani (secretário de organização) e Alexandre Sérgio de Oliveira Azoubel (vogal). São suplentes Milton Prado Lyra, Renata Maria Garcia e Tiago José Fregolente Faracco.
 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • José Getulio Scandiuzi

    Acho que o PSB é um dos poucos partidos confiáveis em Jaú. Uma pena o vereador Frederico ir pro PMDB, pois ele me parece ser, pelo menos em seus discursos, um cara correto, mas vai para um partido podre, que tem Sarney, Renan, Temer e outro bando de pessoas nefastas para o Brasil. Vou acompanhar melhor seu trabalho (do vereador Fernando)a partir de agora.

  • João Roberto de Castro

    Em relação a filiação do Dr. Fernando Frederico de Almeida ao Partido do PMDB, concordo plenamente com o coloborador deste forum o sr.José Getulio, o PMDB, já foi bom, tempo de ULisses Guimaraes, agora possui um pessoal que nao merece crédito, um pessoal que apoia mensalão, um coronel chamado Sarney que altera o quadro de votação no congresso, enfim uma banda pobre, onde um vereador que possui uma grande nome, uma grande luta, vai ser denegrida por um partido que nao nada. Pense bem Dr. Fernando, e seu futuro que está em jogo...

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados