quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Política » Jaú terá mais 585 moradias do Minha Casa, Minha Vida.

Jaú terá mais 585 moradias do Minha Casa, Minha Vida.

Gravatar
31/08/2011 às 08h30
José Henrique Teixeira
Henrique Caramano, Gustavo Menin, Franceschi, Leonelli e Daniel Grizzo

Henrique Caramano, Gustavo Menin, Franceschi, Leonelli e Daniel Grizzo

 

Jaú terá a construção de mais 585 casas populares, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira pelo prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) em entrevista coletiva no salão nobre da Prefeitura. As unidades devem ser construídas no prazo de um ano em área doada pela família Grizzo e o conjunto receberá o nome de Residencial Angelo Grizzo. Ficará localizado entre os jardins Pedro Ometto, Rosa Branca e João Balan. A área total prevê a construção de outras casas na gleba o que pode totalizar 1.823 moradias.
 
A Construtora Menin será a responsável pela obra. Os trâmites burocráticos devem ser concluídos em até 90 dias para depois terem inicio as obras que tem prazo previsto de 12 meses para a conclusão.As moradias vão atender famílias com renda de até três salários mínimos que já estão cadastradas nna Secretaria de Habitação da Prefeitura. As casas deverá ter prestações em torno de R$ 390,00.
 
A administração do prefeito Franceschi entregou, até agora, 410 moradias. Existem, no entanto, oito empreendimentos em andamento pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, que prevêem a construção de outras 2.197 unidades, sendo que as primeiras 335, que completam o Jardim Bela Vista, devem ser entregues neste mês de setembro. O número a ser entregue está longe da proposta inicial de fazer 4.500 casas durante o mandato.
 
Participaram do anúncio das novas moradias, o secretário municipal de Habitação, José Francisco Leonelli; o diretor da Construtora Menin, engenheiro Gustavo Lorenzetti Menin; o gerente geral da Caixa Federal em Jaú, Domingos Henrique Fazan Caramano; e um dos proprietários da gleba, Daniel Grizzo. Estavam presentes também no salão nobre os demais secretários municipais.
 

 

15 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Eu só acredito vendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fabio

    André gostaria de te conhecer pq vc deve ser um ser perfeito pra criticar tanto problemas na familia em casa naum devem existir né pra quem acha defeito em td perfeição deve ser seu apelido kkkkkkkkk

  • josiane

    ola fiquei muito triste fui fazer a excriçao da casa mais prescisou de tres salario.

  • WAGNER

    Só quem esta passando e aguardando as casas do Jardim Orlando Ometto 2 sabe que SO ACREDITAMOS VENDO, não aguentamos mais, só para lembrar os desavizados que as casas não são de graça, iremos pagar como qualquer conjuntno habitacional, só que se nos escrevermos em qualquer outro perdemos este e vice e versa,MALDITA ADMISTRAÇÃO, pago 500,00 de aluguel a mais de 1 anos dinheiro este que poderia estar investindo na casa

  • joao

    aff quam mi dera vcs falam mais quando tem qui fazer nigém bota a cara láh vai si kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ana flavia

    Meu Deus!Que idioma foi esse ,hein João?

  • Luciana

    Eu presico de uma casa,eu vou pagarrrrr...

  • Ariane

    So espero que essas casas sajam para qem REALMENTE precise!! que pague aluguel ou more de favor na casa dos outros assim como eu, e que as prestaçoes nao sejam altas!!!! E que nao demorem muito tempo pa fazer por que qem precisa tem PRESSSSSSSAAAA

  • Luciana

    Como vou saber se fui aprovada.

  • Rosa

    Em torrinha tmb tem projeto de casinha. Espero logo ter a minha se o salario for aprovado, pois é meu sonho ter o quarto da minha filha.

  • Mara ferreira da silva

    quando tera novas incrição? recebo 1600.00 eu e meu namorado temos chances de conseguir?

  • sonia ferreira

    eu gostaria muito que minha filha tivese a casa dela pois ela mora comigo em dois comodo mas esta muito pequeno ela tem uma filha de sete meses e nao tem um quarto para o bebe seria uma bençao de deus se ela pegase uma casa

  • ana carolina

    Eu votei nesse prefeito q fez não nada até agora e no ultimo ano de mandato dele, ele vem com essa... Eu e minha mae estamos precisando de uma casa a´muito tempo aque nossa situação é precaria e só agora esse prefeito resolve dar casa propria aos necessitados. faça-mi o favor deveria ter feito isso a muito tempo.

  • Esse programa Minha Casa, Minha Vida é uma palhaçada. Só pega quem nao precisa. Por que antes de fazer a inscrição nao manda uma assistente social na casa da pessoa, pra ver se realmente ela está precisando. Antes de fazer as inscriçoes, nao perder tempo, ver se a pessoa paga aluguel, mostrar o comprovante. Nao fazer inscrição no nome de um e do outro, mas sim comprovar união estável.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados