domingo, 29 de março de 2020
Início » Política » Serra é eleito coordenador regional do PSDB

Serra é eleito coordenador regional do PSDB

Gravatar
13/08/2011 às 15h49
J.H. Teixeira
Serra, Zuca, Sanzovo e Suzana

Serra, Zuca, Sanzovo e Suzana

Por nove votos a seis, o vice-presidente do PSDB em Jaú, Antonio Aparecido Serra, foi eleito na manhã deste sábado (13) o coordenador regional do partido. Ele derrotou o assessor do deputado e presidente estadual do partido, Pedro Tobias, o itapuiense José Eduardo Amantini. Foram escolhidos também os 15 membros da coordenadoria regional dos tucanos em evento que aconteceu na Câmara de Jaú.

“Foi um disputa bastante democrática, sadia”, disse Serra. Após a eleição, o novo coordenador do PSDB para a região de Jaú, que congrega 10 municípios, disse que vai começar a fazer as reuniões em todas as cidades. “Vamos pensar nas eleições municipais do ano que vem e tentar colocar candidatos a prefeito em todas as cidades. O partido já teve sete prefeitos na região no passado, agora estamos em número menor. Vamos tentar fazer um grande número de prefeitos e de vereadores”, observou Serra.

O coordenador dos tucanos acrescentou que até dezembro deve fazer reuniões mensais com os coordenadores de cada cidade, mas que a partir de janeiro o trabalho será intensificado, possivelmente com encontros quinzenais. “Agora ficou melhor, porque temos com quem conversar em cada cidade”, completou.

O senador Aloysio Nunes Ferreira, que esteve em Jaú neste sábado, disse que as coordenadorias, criadas em todo o Estado, "são mais uma etapa do fortalecimento do partido. Em São Paulo, o PSDB é muito forte e o resultado das últimas eleições confirma  isso. O que temos é que cuidar mais da organização do partido, descentralizar as decisões e fazer as pessoas participarem mais".

 

Na foto:  Antonio Aparecido Serra, o presidente do PSDB em Jaú, Luiz Fernando Bassan César (Zuca), o ex-prefeito João Sanzovo Neto e Suzana Pohl Sanzovo.


 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Carlos Norberto Ozilieri

    Propaganda explícita do PSDB.

  • João Roberto de Castro

    Olha, esse senhor que foi eleito presidente do PSDB, em Jaú, não faz, nunca fez, e nem fazer nada de util por Jaú e muito menos pelo partido. Na prefeitura não fez nada, no NGA tambem nao fez nada. Está na hora de mudar as pessoas, por que não colocar a Suzana, excelente pessoa, para ser presidente do partido..ela sim fez e faz algo para a população....

  • jose carlos de mello teixeira - Nene

    Caro Coordenador do PSDB, no último sábado, a convençao do PSDB, por maioria, decidiu apoiar a minha candidatura a reeleiçao a prefeito. Quero manifestar a minha alegria com esse feito pois me da a oportunidade de prosseguir numa aliança que eu e o PPS temos há tempos mantido com o nosso querido Governador e o PSDB Estadual.
    Agora, consolidando nossa aliança também no município, onde vários secretários da nossa atual administraçao sao militantes do PSDB, o meu entesiasmo se multiplica para vencermos a eleiçao de 2012 e ja nos prepararmos para a reeleiçao do nosso Governador em 2014. Um forte abraço, Nene.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados