segunda, 17 de fevereiro de 2020
Início » Política » Rejeitada proposta para reduzir número de vereadores

Rejeitada proposta para reduzir número de vereadores

Gravatar
12/07/2011 às 08h02
J.JH. Teixeira

 

Sem discussão, foi derrubada, por seis votos a cinco, proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, de autoria do vereador José Carlos Zanatto (PP) que previa 13 vereadores para Jaú a partir de 2013. Assim, continua prevalecendo a emenda aprovada no final do ano passado que elevou das atuais 11 para 17 o número de cadeiras na Câmara a partir do próximo mandato.
 
Votaram contra a proposta de Zanatto os vereadores Ademar Pereira da Silva (PT), Atílio Durval Gasparotto (DEM), Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon (PV), Carlos Ramos (PT), Paulo de Tarso Nuñes Chiode (PV) e Ronaldo Formigão (DEM).
 
O autor da propositura, vereador Zanatto, entende que 13 vereadores é um número suficiente para a Câmara de Jaú. “Já tivemos Câmara com 17 vereadores e vimos que é um problema gravíssimo”, argumentou.
 
O vereador, no entanto, diz que não desiste e que vai propor um projeto de iniciativa popular. Para tanto precisa colher em torno de cinco mil assinaturas. Aí o projeto pode dar entrada na Câmara mas também será submetido ao plenário para votação.

 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Parabens ao vereador zanato pela iniciativa pelo menos ele tem boas intençoes e sabe que 17 vereadores é muito,com certeza o povo esta com você Zanatto e vamos brigar juntos pra diminuir o numero de cadeiras, sendo que 13 ainda é muito,5 vereadores estaria ótimo pra Jaú.
    Vamos lutar juntos Zanatto!!!!!!!!!!!!

  • Joao Roberto de Castro

    Somente queria lembrar os vereadores que votaram contra este projeto, que eu vou lembrar a população deste, pois projeto que beneficia a populaçao esses vereadores votam contra, enfim so pensam neles...eu nao vou esquecer não esta tudo anotado...

    Vou criar um site para divulgar esses projeto bons que foram negados para a população não esquecer na hora da eleição, por que com certeza eles vao pedir votos novamente, há se vão

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados