domingo, 29 de março de 2020
Início » Política » Franceschi garante que AERO não será demolido

Franceschi garante que AERO não será demolido

Gravatar
04/07/2011 às 22h49
J.H. Teixeira

"Eu nunca falei isso". O prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) disse nesta segunda-feira (4) que nunca falou em demolir o prédio do A.E.R.O. Clube, que está em vias de ser retomado pelo município após decisão do Tribunal de Justiça.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Maurício Murgel, no entanto, chegou a admitir na semana passada a demolição do prédio para dar lugar a um portal do Parque do Rio Jaú.

"A revitalização do rio Jaú está previsto no projeto do PAC. No caso do AERO, deveremos entrar em parte do estacionamento para integrar o rio com o restante do entorno dele. Temos que dar uma revitalizada nessa região. É da Prefeitura e poderemos fazer um parque linear ligando com a piscina, a praça do Centenário e o Fórum. Vamos preservar parte do estacionamento do clube", falou o prefeito.

O prefeito falou que nesta quarta-feira (6) estará em São Paulo com o advogado Mayr Godói para tratar da retomada do clube pelo município. O advogado foi quem representou o município no processo.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo manteve no dia 28 de junho último a decisão de primeira instância, dada em Jaú em 2 de fevereiro de 2009 pelo juiz da 4ª Vara Cível, José Paulo Ruiz, no processo número 1.117/02, que no TJESP recebeu o número 302.01.2002.005047-7. O recurso impetrado no TJESP pela direção do A.E.R.O., contra a decisão dada em Jaú foi negado por três votos a zero. Assim, manteve-se a decisão de que a Prefeitura deve retomar o clube.

Leia mais sobre o assunto:

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Interessante agora ninguem disse nada, pois eles sabem que se demolirem este prédio a população vai cair de pau em cima deles. o prefeito agora ta querendo tirar o dele da reta , com certeza vai sobrar apenas para o secretario do Meio Ambiente pois ele esta la pra isso pra levar fumadas no lugar do prefeito.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados