quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Política » Mais uma reunião pode desestabilizar CEI da Câmara

Mais uma reunião pode desestabilizar CEI da Câmara

Gravatar
21/06/2011 às 23h05
J.H. Teixeira

Depois da reunião do tal "acordão", realizada entre vereadores com a finalidade de decidir os rumos de Jaú após a suposta cassação do prefeito Osvaldo Franceschi Junior e do vice, João Brandão, pelas CEIs que tramitam na Câmara, agora outra reunião aconteceu e já estão levantando suspeitas. Desta vez a reunião aconteceu na noite de segunda-feira, na casa do publicitário João Otávio Mott que na manhã seguinte seria, e foi, um dos depoentes na CEI do Carnaval.

Até aí tudo bem, se não tivesse participado dessa reunião o vereador Ronaldo Formigão (DEM) que é exatamente o relator da CEI do Carnaval da Câmara. Foi o que bastou para que surgissem mais rumores no intuito de desestabilizar as CEIs que estão em andamento na Câmara. Chegaram até a questionar a substituição do relator da CEI do Carnaval.

O vereador Formigão declarou, na noite desta terça-feira que a reunião da noite anterior foi estritamente política, à convite do prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV). "O prefeito quer ter uma base de sustentação na Câmara e nos chamou para conversar. Fomos eu e o Atílio Gasparotto, do DEM, o Paulo Gambarini, do PSDB, e os vereadores Carlos Lampião e Paulo de Tarso Nuñes Chiode, do PV. Só fui saber que a reunião era na casa do Mott quando cheguei lá", disse o vereador e relator da CEI do Carnaval.

Formigão disse que todo o trabalho das CEIs está gravado e quem quiser pode verificar a atuação dele nos depoimentos.
 

6 Comentários(Deixe o seu)

  • Carlos Gonçalves

    acho que o nome do publicitário é João Otávio Mott viu Teixeira grande abraço

  • Mauricio Silva

    Alguém poderia explicar porque a Camara Municipal de Jaú,fechou às 14,30 horas ontem? Será que não basta ter emendado os dias ?

  • Edilson da Silva.

    Os interesses públicos são simplesmente deixados de lado por estes senhores políticos desacreditados,pessoas despreparadas e que são facilmente manipuladas,ou interesse próprio ou pelo seu partido político.A população aguarda anciosamente as promessas que os senhores fizeram.Temos um médico como prefeito,prometeu uma revolução na saúde em Jaú,hoje não temos pediatra,um caos.A nossa paciência acabou,quantas perguntas sem respostas,as CEIS punirá os envolvidos?E os mais de 160.000,00 desviados da prefeitura?Viagens de prefeito e vereadores pagos com dinheiro público,com valores abusivos e duvidosos?Ahh que cheiro de pizza no ar!!Mas não tem problema,terão a nossa resposta nas urnas........

  • Andre Martins

    É um mais safado que o outro nessa história!!!!!!!!

  • Wagner Brasil

    CEI do Carnaval já foi, como pode o relator desta CEI num churrasco na casa do Mot um dia antes, é coincidência? não é pessoal.
    Mas uma CEI que acaba em pizza.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados