segunda, 20 de janeiro de 2020
Início » Política » Sanzovo participa de encontro com Alckmin em Bauru

Sanzovo participa de encontro com Alckmin em Bauru

Gravatar
18/07/2010 às 08h14
J.H. Teixeira

 

O ex-prefeito de Jaú e candidato a deputado estadual pelo PSDB, João Sanzovo Neto, participou no sábado (17) em Bauru do encontro "Unidos por São Paulo". O evento, no auditório da Instituição Toledo de Ensino, contou com a presença do candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Geraldo Alckmin e dos candidatos ao Senado pela coligação, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e Orestes Quércia (PMDB). Cerca de 1.500 pessoas estavam presentes.

O primeiro a chegar foi Aloysio Nunes Ferreira, que já foi logo cercado pela multidão que o aguardava. Na sequência, chegaram Orestes Quércia e, com duas horas de atraso, Geraldo Alckmin. O atraso foi justificado pela atribulada agenda do candidato a governador que, antes de seguir para Bauru, participou de visitas e encontros em Marília. Havia a expectativa da presença também do candidato a presidente da República pelo PSDB, José Serra, mas ele não veio por conta de compromisso anteriormente agendado na Bahia.

Sanzovo pôde nesse encontrar conversar demoradamente com o ex-governador e candidato a mais um mandato no Estado, Geraldo Alckmin. No lado de fora do recineto via-se no alto um grande balão com o nome e número de Sanzovo.

Mais sobre: política, eleições

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados