domingo, 29 de março de 2020
Início » Política » Lampião critica ausência do prefeito no Carnaval

Lampião critica ausência do prefeito no Carnaval

Gravatar
10/03/2011 às 10h00
J.H. Teixeira

O presidente da Câmara, Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon (PV), ex-líder do prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) na Câmara, não gostou da ausência do chefe do Executivo ao desfile carnavalesco realizado na noite de segunda-feira no centro de Jaú. "Eu não vi o prefeito aqui. Isso não pode. Se é uma festa do povo ele precisa estar aqui", disse Magon. Para ele, o carnaval de rua de Jaú não esteve a contento. "Eu achei muitas falhas que no próximo ano não pode ter. Saiu um secretário, entrou outro, em cima do Carnaval. Tinha que ter esperado", completou o presidente da Câmara.

O prefeito Franceschi disse que iria viajar no Carnaval. Falou que ficaria na cidade nos dois primeiros dias, mas que depois viajaria. O desfile de blocos e escolas de samba estava previsto para a noite de sábado (5) e ele estaria presente na rua Visconde do Rio Branco. Só que devido ao mau tempo, o desfile foi transferido para a segunda-feira, dia 7, quando acabou acontecendo e sem a presença do prefeito no palanque oficial. Ele já não havia comparecido ao concurso de Rainha e Rei Momo, realizado no dia 26 de fevereiro.
 

Mais sobre: Carnaval de Jaú

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Na verdade o prefeito naõ esta nem ai com o povo e também acho que não deveria ter gasto dinheiro com o carnaval, pois a cidade tem outras necessidades a serem resolvidas. O que esta acontecendo é um grande desencontro entre vereadores e prefeito lá ninguem se entende e quem paga com isso é o povo.
    O prefeito não tem interesse nos assuntos que dizem respeito ao povo, como pode um desfile na cidade sem a presença do prefeito isto é piada não é?
    Quando o mandato desta gestão estiver acabando ai sim vamos ver bastante consideração e respeito com a população e muito empenho de nossos queridos vereadores, mas espero que o povo esteja atento e que não eleja a maioria que esta atuando neste mandato.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados