sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Política » André Galvão sai e Jaci Toffano assume a Cultura

André Galvão sai e Jaci Toffano assume a Cultura

Gravatar
01/03/2011 às 08h22
J.H. Teixeira
Jaci Toffano e André Galvão - Foto: Shiro Pazian

Jaci Toffano e André Galvão - Foto: Shiro Pazian

O secretário de Cultura e Turismo de Jaú, André Galvão, deixou o cargo. Depois de muitos rumores sobre a sua possível saída e a sua ausência na sexta-feira passada (25) no concurso de Rainha e Rei Momo do Carnaval 2011, ele entregou pedido de exoneração ao prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) nesta segunda-feira (28), o que foi aceito. Em seu lugar assume a pianista e concertista Jaci Toffano, irmã do ex-deputado federal José Paulo Toffano (PV). Ela já foi anunciada como nova secretária em evento público nesta terça-feira, quando da reinauguração de postos de saúde.

André Galvão deixa o cargo em pleno Carnaval que ele programou e que terá neste sábado o desfile de escolas de samba e blocos no centro da cidade. A nova secretária disse que tudo o que está programado para o Carnaval será cumprido.

Ao deixar a secretaria de Cultura e Turismo, André Galvão teria sido convidado pelo prefeito Osvaldo Franceschi Junior para assumir a área de Comunicação. Ele nao aceitou. Ao blog o jornalista Mário Schwarz, Galvão declarou: "Não tenho mais o que fazer em um governo desacreditado. Acho que esse governo acabou".
 

16 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Não vai fazer falta nenhuma um a menos para atrapalhar deveria ser feito uma verdadeira limpeza pois o secretariado inteiro dessa gestão não serve são um bando de incompetentes cairão de paraquedas no lugar onde estão.Esta debandada deveria acontecer também no Saenja que é o lugar onde a preguiça e o descaso reinam.

  • José Getulio Scandiuzzi

    André Galvão deve ter sido vítima de algum acordo entre o prefeito e o agora ex-deputado Toffano. A nomeação da irmã e o aluguel de um imóvel da família, como comentam é apenas pano de fundo de algo maior: o comando do PV em Jaú. Toffano estaria então, abandonando o amigo e o PV se consolidaria nas mãos do atual prefeito que já tomou o DEM. Lamentável o que se passa em Jaú atualmente.

  • andre marcos

    a d. claudia baccaro deveria fazer o mesmo ,ta la por causa do toffano ,nao tinhan onde por ela, a vai no saenja mesmo burro é quem colocou ela la

  • SANDRA APARECIDA ARROYOS

    É SEU ANDRÉ.AINDA BEM QUE O SENHOR ACORDOU E VIU QUE ESSE GOVERNO ACABOU.
    VAI ACABAR AINDA MAIS QUANDO A JUSTIÇA DIVINA VIER A COBRAR TODAS AS SUA DÍVIDAS,POIS AQUI NA TERRA FICA FÁCIL NA SITUAÇÃO DELE SE ''LIVRAR'' DA JUSTIÇA.

  • DEJAIR APARECIDO PALACIO

    ANTES TARDE DO QUE NUNCA ESTE EX SECRETARIO NÃO É DO RAMO É MUITO FRACO SIMPLESMENTE ELE CONSEGUIO ACABAR COM A BANDA CARLOS GOMES E OUTROS PROJETOS A EX SECRETARIA LUCI MONARI BATE DE 1000 A ZERO NELE

  • SANDRA APARECIDA ARROYOS

    É SEMPRE ASSIM NESSE GOVERNO.
    A INCOPETENCIA É JOGADA NAS COSTAS DE OUTRAS PESSOAS.
    SEU ANDRÉ,CAMINHE DE CABEÇA ERGUIDA POIS A POPULAÇÃO JAUENSE SABE QUE UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO.
    A PIRÂMIDE ESTÁ DESMORONANDO E COMO DIZEM:
    ANTES TARDE DO QUE NUNCA.
    AINDA BEM QUE SEU ARREPENDIMENTO DE ESTAR AO LADO DE PESSOAS NADA CONFIÁVEL,CHEGOU AO FIM.
    ESPERAMOS O SENHOR DE BRAÇOS ABERTOS, O NOSSO NAVIO ESTÁ EM ALTO MAR.
    SEJA BEM VINDO.

  • André Galvão

    A Banda Carlos Gomes na gestão do Osvaldo trata direto seu convênio com Cristiano Madela, Secretário Geral. Tanto é que ainda não regularizou seu convênio com o município.

    O Sr, Dejair Palácios é figura pública ligado ao PTB que esteve no foco de processos de compra de voto em 2008, muito bem.

  • SANDRA APARECIDA ARROYOS

    ELE TEM MAIS É QUE PUXAR O ''SACO''.QUERO VER EM 2013,ONDE É QUE VAI SE PENDURAR.
    FAVOR COM FAVOR SE PAGA.
    LEMA DA ADMINISTRAÇÃO JAU DE CARA NOVA.
    QUEM TEM BOM SENSO E TEM DE ONDE TIRAR SUA RENDA CAI FORA MESMO,SÓ ESTÃO FICANDO COM ELE AS CURVAS DE RIO.

  • José Getulio Scandiuzi

    É senhor Dejair, restam 22 meses de governo e de emprego para o senhor. Sem verbas e sem apoio ao seu trabalho até que o ex-secretario conseguiu muito. Principalmente levar a cultura aos bairros pobres, coisa que esse (des)governo não faz. Como a 1ª dama, que proibiu o povo de subir a rampa na posse de seu maridinho, coisa que sempre aconteceu com todos os ex-prefeitos.

  • SANDRA APARECIDA ARROYOS

    NOSSA JOSÉ GETULIO!!!!!!!!!!!!!
    DESSA EU NÃO SABIA...
    MAS TAMBEM COM UMA VITÓRIA SUSPEITA DAQUELA,282 VOTOS DE DIFERENÇA,COM TANTAS MENTIRAS,CALÚNIAS,DIFAMAÇÕES, QUEM É QUE IRIA QUERER FESTEJAR,NÃO É MESMO?
    TERIAM MAIS DE SE ESCONDER MESMO,DEIXANDO SÓ A CORRIOLA PARTICIPAR.
    2013 SUBIREMOS A RAMPA COM O NOVO PREFEITO SE DEUS QUISER E ACREDITO QUE ELE QUER MESMO MUDAR A NOSSA HISTÓRIA.

  • dejair palacio

    voceis são todos bobos primeiro não trabalho na prefeitura segundo por pior que esta administração tá uma coisa é certa este pt da vida nunca vai ganhar a eleição em jau podem ficar tranquilo porque emprego na prefeitura voceis não vão ter e mais se voceis acham que o cara é bom leva ele p casa

  • Benedito Alves dos Santos

    Nós, ONGs que desenvolvem trabalhos sociais no Jardim Maria Luiza 4, desejamos toda boa sorte do mundo à nova Secretária de Cultura do Município; sòmente uma pessoa de personalidade forte assumiria uma Secretaria deste porte em pleno Carnaval e debaixo de tanta chuva. Que Deus te abençoe, Secretária Municipal Cultura e Turismo Jaci Tóffano!!!

  • SANDRA APARECIDA ARROYOS

    TEM ALGUEM AQUI A PROCURA DE EMPREGO?
    E QUEM DEVEMOS LEVAR PRA CASA?
    O ANDRÉ OU O RAFAEL?
    LEVO OS DOIS,EM 2012 VC QUEIRA OU NÃO QUEIRA LEVAREMOS O PT A VITÓRIA COM A AJUDA DOS GOVERNANTES DE AGORA.
    ABRAÇOS.

  • claudia fortes

    KKKK...disseram aí que a nova "secretaria forte da Cultura" assumiu em pleno Carnaval..Tava sopa, gente! O carnaval já tinha sido todo estruturado pelo André Galvão... Ela sozinha, não arma nem barraca de feira... Vê se vcs enxergam melhor as coisas , bando de vendidos!!! Ninguém é burro aqui!

  • ANA

    SENHOR DEJAIR NÃO TRABALHA MEMO NA PREFEITURA...........KKK...MAS SUA ESPOSA É DIRETORA DA MERENDA..............QUE COISA.........ISSO NÃO DECLARA, NÃO É ???????????

  • FABIO

    O QUE ESTA ACONTECENDO HEIM!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados