quarta, 26 de fevereiro de 2020
Início » Política » Administração de Franceschi tem 89,3% de rejeição

Administração de Franceschi tem 89,3% de rejeição

Gravatar
01/02/2011 às 08h30
J.H. Teixeira

Durante todo o mês de janeiro e até a meia-noite do dia 31, o Jaunews trouxe uma enquete sobre a avaliação que a população faz da metade do mandato do prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) cumprida em 31 de dezembro último. "A administração do prefeito Osvaldo Franceschi Junior chegou à metade. Qual é a sua avaliação?". Esta era a questão, com as opções de voto em "ótima", "boa", regular", ruim" ou "péssima". Cada internauta só pode dar um voto.

Ao final de um mês, o prefeito Franceschi registrou uma rejeição à sua administração de 89,3%, sendo que desse percentual, 77,3% consideraram a administração "péssima" e outros 12% consideraram-na "ruim". A enquete apontou ainda 6,7% que consideraram o governo municipal "regular". Nos indicadores positivos, apenas 2,7% consideraram a administração "boa" e 1,3% responderam que ela é "ótima".

Vale dizer que a enquete não tem valor científico de uma pesquisa especializada, mas pode ser considerada uma amostra daquilo que se ouve pelas ruas onde são muitas as críticas ao governo municipal.

16 Comentários(Deixe o seu)

  • José Aparecido Rodrigues

    Bom dia a todos(as). Cabe ao digno Prefeito, mostrar a que veio. Se, em dois anos, está assim, na minha humilde percepção, e de acordo com os resultados...., dificilmente será reeleito, caso venha a candidatar-se.
    Oxalá melhore, pois nossa cidade e nosso povo, merece um pouco mais de respeito.

  • Geraldo Pacheco Navarro Filho

    Eu realmente desejo ardentemente que nosso digníssimo prefeito tente a reeleição! Talvez assim ele acredite que sua performance foi desastrosa como político e passe a se dedicar exclusivamente à medicina, área na qual ele é, de fato, competente e deixe a política para quem sabe negociar e priorizar os interesses coletivos e o bem comum, coisa que ele ainda mostrou saber fazer!

  • Carlos Norberto Ozilieri

    Ele vai ficar marcado como o prefeito que faliu Jaú.
    E agora vem dizer que vai se candidatar a reeleição.

  • Vanessa Conti

    Ele é um ótimo humorista. Gente ele contou piada...é pra rir, povo lerdo.

  • Marcos Ribeiro

    Queridos Jauenses, minha singela opnião, entre escândalos, completa falta de conhecimento do setor de gestão pública, funcionários(da casa)desmotivados, falta de presença no paço municipal..."JAÚ, CHEGA DE ANDAR NA CONTRAMÃO..[]", nossa gente pode mais! Jáu ERA modelo e não é mais! cadê o Jaú de cara Nova? Candidatar-se novamente? VAI, TENTE OUTRA VEZ!!!.

  • Marcos Daniel

    Nunca jamais na historia dessa cidade teve um prefeito tão horrível quanto este o pior de todos os prefeitos que Jaú teve Parabéns Osvaldo Franceschi

  • sandro e dani

    Que fique aqui registrado para quem possa intessar e passar está mensagem a diante, nos jauenses precisamos nos unir e parar de votar por estatus ou por sobrenomes forte da cidade, precisamso votar pela nossa cidade e melhorar o bem estar do povo senão vamos andar que nem carangueijo de um lado pra outro, depois não adianta chorar o leite deramado não meus caros jauenses. Pensem nisso na proxima eleição mas pensem M E S M O. Sem mais obrigado.

  • Carlos Norberto Ozilieri

    O povo jauense elegeu um péssimo prefeito, felizmente não tem força política para eleger um presidente da república, senão teria eleito um péssimo presidente também, o Serra recebeu uma votação vergonhosa de 68%.
    As eleições são democráticas, portanto não adianta reclamar.
    Em 2012 vão trocar seis por meia dúzia?

  • Andre Martins

    O povo de Jaú fez uma péssima escolha para prefeito, estava na cara que um médico não seria capaz de comandar a cidade,com o bisturi, ele deve ser bem melhor do que com a caneta pois ele tem o poder na caneta e não soube usar, 89% de rejeiçaõ foi pouco pois seu mandato até agora foi 100% negativo.
    Ai meu Deus Que saudades do Waldemar Bauabe, nossos antigos politicos sim eram dignos de comandar a cidade, ainda temos o Grizzo que é muito competente espero que o povo pense melhor da proxima vez.

  • Marcelo

    Criticar é tão facil, pena que nenhum desse povo que mandou mensagem nunca ajudou a cidade em nada e tenho certeza, todos votaram nele, agora ficam se fazendo de coitados. Bando de idiotas...da proxima vez, votem no RAFAEL AGOSTINI que tenho certeza de melhor que Osvaldo não tem nada. Na época do WALDEMAR BAUAB ou do CELSO PACHECO ou ainda do GRIZZO dizia que precisava aparecer alguem novo para mudar um pouco a cara da política de JAHU, agora apareceu, e o que vcs fizeram, estão crucificando este também...A bem da verdade, o povo nunca esta contente com o que tem, se der caviar vai reclamar do gosto que é diferente se der MERDA para comer vai reclamar do mesmo jeito...Ô POVO IMBECIL...

  • Luciana

    Marcelo deve ser comissionário do Dr. Maravilha. O que não falta é comissionário. Acorda! A educação está um caos (pergunte aos professores), a saúde um desastre, as ruas um lixo e você tem coragem de falar que está bom? Quem seria o imbecil? O povo acredita que determinadas pessoas sejam honestas, boas e competentes. Acho que é por isso que votam. O que ninguém espera é que, alguém como o Dr. Maravilha, seja tão cego e incompetente.

  • carlos magno teodoro

    essas enquetes não vale nada, da pra votar varias vezes a imprensa de jaú não divulga o que o prefeito fez até agora só sabe criticar o dono do principal jornal da cidade é contra o prefeito e as radio também assim fica difícil mostra para a população jauense as conquistas feita pelo Dr. Osvaldo

  • sandra aparecida arroyos

    quem defende essa droga de administração,com certeza é pelinho do prefeito.
    não devem nunca ter passado nem a passeio aqui pelo distrito,onde ele mesmo que suspeita a vitória,conseguiu em cima de tantas calúnias e difamações se eleger,assim veriam o abandono e a falta de competencia da atual administração com nossa gente.
    ele não se esqueça que 2012 está chegando.jaú não queria ele .potunduva enfiou ele lá,mas possso garantir que não cometeremos o erro 2 vezes.boa noite.

  • SANDRA APARECIDA ARROYOS

    10,7% SÃO CARGOS DE CONFIANÇA DO PREFEITINHO LINGUIÇAGATE.
    SE NÃO TIVESSEM BEBENDO A AGUA QUE JORRA EM ABUNDÂNCIA DESSA PREFEITURA,COM CERTEZA TERÍAMOS 100? DESAPROVAÇÃO DESSE GOVERNO QUE COMEÇOU ERRADO E GRAÇAS A DEUS ESTÁ TERMINANDO ERRADO.BOA NOITE.

  • marcos andre

    sr prefeito cai fora o sr ta rodiado de gente burra ,incopetente esse termo é pouco pra estao fazendo com a cidade, se alguem saber me disser qual a grande obra desse governo fraco ,me diga que ainda eu nao vi.

  • SANDRA APARECIDA ARROYOS

    QUER RESPOSTA MARCOS?
    QUEIMAR LIVROS,JOGAR LINGUIÇA E CARNE EM RIO,PERSEGUIR FUNCIONÁRIO,ASSUMIR DIVIDA SUSPEITA DO SAENJA,PROMETER E NÃO CUMPRIR,ETC,ETC,ETC...
    QUANTAS ''OBRAS'' E VC DIZ QUE NÃO VIU
    NENHUMA?
    PRECISA FICAR INFORMADO MEU CARO AMIGO.
    BOM DIA.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados