sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Política » Prefeitura estuda novo convênio com Banda Carlos Gomes

Prefeitura estuda novo convênio com Banda Carlos Gomes

Gravatar
28/01/2011 às 08h16
J.H. Teixeira
Banda Carlos Gomes atual

Banda Carlos Gomes atual

O prefeito Osvaldo Franceschi Júnior se reuniu nesta quinta-feira (27) com integrantes da Banda Carlos Gomes para discutir restabelecimento do convênio. Participaram da reunião os músicos Benedito Antonio Tomás, Genésio Vendramini, Reynaldo de Oliveira e Sulis Salviato.

O convênio passa por um processo de regularização junto a Prefeitura. Mas a partir desta semana, como um voto de confiança ao prefeito, a Banda Carlos Gomes volta a se apresentar no Jardim de Baixo, a partir das 20h.

O convênio com a Banda foi interrompido no começo do ano passado em razão de uma determinação do Tribunal de Contas do Estado. À época o TCE solicitou regularização no processo de convênio entre a Banda Carlos Gomes e a Prefeitura. Pela primeira vez isso aconteceu nos 117 anos de existência da banda que, por deixar de receber a subvenção mensal de R$ 3 mil também não se apresentou no coreto da praça durante o ano.

Assim que toda a documentação para a formalização da parceria estiver pronta, o prefeito deverá se reunir com a Banda para discutir valores e ainda propor que o evento seja realizado em outros pontos da cidade, como por exemplo um domingo por mês no Distrito de Potunduva “ para levar um pouco de alegria e cultura àquela população”. Foi discutida também a possibilidade de a Banda se apresentar em eventos cívicos como aniversário da cidade, 9 de Julho, etc.

A Banda Carlos Gomes conta atualmente com 22 integrantes.
 

Mais sobre: Banda Carlos Gomes, Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados