terça, 20 de novembro de 2018
Início » Política » Cuidado Bolsonaro !

Cuidado Bolsonaro !

Esse pessoal é capaz de tudo.

Gravatar
21/10/2018 às 20h43

 

José H. Teixeira

Essa  turma do PT  se estrebucha. Fica tentando achar o inverossímel contra o seu adversário, mas já sabe que perdeu a eleição. Jair Messias Bolsonaro, um capitão reformado do Exército Brasileiro e   deputado federal, será o próximo presidente do Brasil, a receber a faixa de Michel Temer em 1º de janeiro de 2019.  A não ser que...  E esse pessoal é capaz de tudo. Vide ex-prefeitos de Campinas,  Toninho do PT,  assassinado em 10  de setembro de 2001;  e Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, assassinado em  18 de janeiro de 2002, os dois até  hoje em circunstâncias não muito bem explicadas. Ao que consta, no relato sobre os crimes, foi porque os dois prefeitos ousaram  contrariar imposições do PT. Ou seja, embora eleitos pelo dito Partido dos Trabalhadores, não aceitaram entrar no jogo sujo dos petralhas. Pagaram com as suas vidas.

Jair Bolsonaro  contraria  todos esses dogmas do petismo. É por isso que, a qualquer preço e custo, não querem ele presidente. Não o querem no Palácio do Planalto porque sabem que com ele lá, o seu  guru maior, que está preso em Curitiba, por corrupção e lavagem de dinheiro, corre o risco de passar ainda uns bons anos na cadeia.  Não o querem lá porque sabem que Jair Messias vai mandar aprofundar ainda mais as investigações da Lava Jato e outros membros da troupe poderão ser presos e não apenas ficarem em suas mansões com tornozeleiras eletrônicas.

O PT não quer  Jair Bolsonaro na presidência porque o partido sabe que ele vai interromper e dar fim ao seu plano de se eternizar no poder e tornar  o Brasil um país  socialista e com bandeira vermelha.  Bolsonaro  vai botar toda essa gente para correr, inclusive esses movimentos dito sociais, que em seu meio tem muitos vagabundos e aproveitadores, que usam a bandeira vermelha e querem invadir propriedades alheias.

A partir dessas premissas, sugiro a Jair Bolsonaro – quem sou eu para dar sugestões a um capitão do Exército – que tome o máximo de cuidado nessa semana derradeira e também após ser eleito no dia 28. Esse pessoal é capaz de tudo. Não teve a facada em Juiz de Fora, que quase o matou?  Então, tome todo o cuidado. Aconselharia até que nem fosse votar no segundo turno, dia 28. Mas se for e quiser fazê-lo, vá protegido ao máximo.  Vista colete a prova de balas, vá em carro blindado e com uns 10 ou mais agentes da Polícia  Federal à sua   volta.

Outra coisa que falam que pode acontecer nesta última semana é que os vermelhos iriam armar um atentando contra o candidato deles, o Maldad.  Fique esperto também nisso, Podem utilizar “laranjas”  como se fossem eleitores seu para atacar o vermelhista e propagandear que o ataque foi ação dos adeptos do Bolsonaro. Outro dia apareceu até um sujeito numa igreja, gritando impropérios contra os religiosos e a CNBB e depois descobriu-se que o fulano, que vestia a camisa de apoio a  Bolsonaro é, de fato ,  presidente do PT em Ubatuba, no litoral paulista.

Então, meu presidente, todo  cuidado é   pouco!!

 

 

Mais sobre: Bolsonaro

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados