sexta, 16 de novembro de 2018
Início » Política » Vamos varrer essa turma do mapa

Vamos varrer essa turma do mapa

Só tome cuidado para não colocar no lugar outros picaretas. O Brasil não merece uma nova tragédia.

Gravatar
12/09/2018 às 20h52

 

José Henrique Teixeira

É preciso varrer do mapa do Brasil esses vermelhinhos. Esta  eleição é a grande oportunidade de eliminarmos essa quadrilha que tanto mal causou a este país em pouco mais de uma década em que esteve no poder. Nunca antes na história se viu tanto escândalo, crimes e corrupção. Nunca antes!!! Nunca antes se permitiu dilapidar o erário público, patrimônio de todos os brasileiros, sempre dizendo que não sabia de nada.

Nunca antes o Brasil esteve tão ameaçado de se transformar numa república socialista bolivariana. Nunca antes os integrantes de um partido se locupletaram tanto das  empresas ou órgãos do Estado, apenas para fazer caixa e sustentar o seu projeto de se manter indefinidamente no poder. Nunca antes se lambuzaram tanto do mel quando a ele tiveram acesso. E põe lambuzar nisso!.

Temos que alertar os nossos irmãos mineiros. Imaginem a ex-presidenta, ex-presidanta, ser eleita senadora por aquele Estado. Mineiros, pelo amor de Deus!!!  Ela foi defenestrada da Presidência da República pelas lambanças todas que fez e pela sua incompetência.

Nossos irmãos paranaenses, pensem bem. Não elejam a Gleisi Hoffman para a Câmara dos Deputados!

Já pensaram, dependendo de quem for o próximo presidente, Dilmanta presidindo o Senado e  Gleisi presidente da Câmara do Deputados. Ai, com Dias Toffoli na presidência do STF, eles tiram o chefe da quadrilha da cadeia e ele pode até ter um cargo de ministro. Se for de Chefe da Casa Civil será ele quem irá  governar. Pelo amor de Deus!!!

Não!!  Não podemos deixar que isso aconteça. Não estou aqui defendendo o voto em nenhum dos outros candidatos, apenas sugerindo que não votem nessa turma do presidiário de Curitiba. Não podemos retroceder. Não podemos mudar a cor da nossa bandeira para vermelha. Não podemos financiar e permitir que grupos de vagabundos invadam terras e propriedades, a pretexto de serem sem terra ou sem teto. Temos que mandar essa gente trabalhar.

Tem gente boa entre os candidatos que estão  ai. Com certeza. Então, em 7 de outubro pense bem. Não vá se deixar levar por essa conversa que estão vendendo que no tempo deles no governo, ou seja, de 2003 até 2016, era melhor. Não era. Roubaram, deitaram e rolaram,, afundaram o país na maior crise de desemprego e miséria de todos os tempos. Na maior economia estagnada de todos os tempos. Como nunca se viu antes!!!

A falácia de que acabaram com a pobreza é para inglês ver. Vá para as ruas e veja. Quanta gente desempregada, quanto gente vendendo bugingangas nos semáforos para sobreviver, quanta gente morando debaixo de viadutos e pontes. São 14 milhões de desempregados. Isso é obra dos governos do PT, que favoreceu os ricos e ferrou os pobres. Veja a aliança deles com as grandes empreiteiras e as propinas que delas receberam.

O que eles estavam é se articulando para se eternizar no poder e introduzir o socialismo no Brasil. O chefe da gang deu azar porque a poste que ele elegeu foi tão incompetente que foi derrubada do poder. Não fosse assim, eles estariam aí, com a volta do Inácio depois da poste e assim sucessivamente.  É mentira que a prisão do chefe da quadrilha é  política.  Ele foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro e condenado em segunda instância a 12 anos e um mês.

A estratégia deles é incrível. Montaram uma máquina formada pelos melhores advogados e interpõem “n” recursos, que alguns membros dos tribunais superiores, não sei por que coincidência, às vezes acabam acatando. Prolongaram indefinidamente a retirada do prisioneiro que queria ser candidato. Recorreram até a comitê da ONU que nada tem a ver com as eleições do Brasil. Por quê o mesmo comitê não interveio na eleição dos Estados Unidos, onde houve suspeita de interferência russa?   Eles não tem jeito! Agora pregam para chama-los de volta que eles vão  dar jeito.  Que jeito?  Só rindo mesmo. Muito embora a situação seja muito séria.

Por fim, vamos expurgar essa turma de pilantras da vida política brasileira. Mas só tome cuidado para não colocar no lugar outros picaretas. O Brasil não merece uma nova tragédia.

 

 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados