terça, 11 de dezembro de 2018
Início » Política » Deu a lógica! Goleada de 6 a1 contra Inácio.

Deu a lógica! Goleada de 6 a1 contra Inácio.

Parem com essa bobagem de recursos. Vocês já utilizaram trocentos recursos e o seu guru não vai sair tão fácil da cadeia.

Gravatar
01/09/2018 às 18h45
Do site do TSE

Do site do TSE

José H. Teixeira

Era o que se esperava.  Parabéns ao Tribunal Superior Eleitoral. Não podia ter sido outra a decisão senão tornar inelegível um individuo que já é inelegível por si só, porque foi condenado por  corrupção e lavagem de dinheiro e é um presidiário na cela da Polícia Federal em Curitiba. Aliás, deveria ir para uma penitenciária comum, onde se aglomeram centenas de presos iguais a ele.  Por que é que um homem assim forçou a barra para ser candidato a presidente do país??? O pior é que os seus seguidores  acreditam que houve injustiça na decisão do TSE, especialmente a presidente do partido, a senhora Gleisi Hoffmam, que não sei como conseguiu escapar de uma condenação e deixou de fazer companhia ao seu guru nas celas de Curitiba.

O que me admira foi o voto do ministro Edson Fachin, do TSE.  Como é que um homem ministro de um tribunal superior como ele vota a favor de um presidiário?  O argumento foi que existe um parecer de um comitê da ONU (Organização das Nações Unidas) que permite ao presidiário ser candidato.  Pelo que sei, o parecer teve o aval de apenas dois dos 18 membros desse comitê –apenas dois dos 18 membros do comitê.  E mais: um comitê da ONU ou de qualquer órgão do Exterior não tem e não pode ter ingerência nenhuma sobre as eleições do Brasil. Manda esses dois da ONU catarem coquinhos!!!!

A presidente do partido fica falando em injustiça, que seu guru é preso político.  Preso político uma ova dona Gleisi. Lula está preso -agora no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil,  vai completar cinco meses no cárcere de Curitiba-,  por corrupção e lavagem de dinheiro.  Deveria ir para uma cela comum com uns 18 presos na mesma cela  numa penintenciária qualquer. E a senhora deve ficar impedida de ir a toda hora em Curitiba visitar seu guru e permitir que ele faça da cela um comitê eleitoral.

Parem com essa bobagem de recursos. Vocês já utilizaram trocentos recursos e o seu guru  não vai sair  tão fácil da cadeia.  Particularmente, eu gostaria que ele ficasse lá os 12 anos e um mês, mas como sei que a Justiça no Brasil não é é  bem assm, pode ser que daqui a pouco ele consiga progressão da pena.

Nos Estados Unidos, onde as coisas são bem mais sérias que aqui, o tal comitê da ONU não deu a menor importância para a suposta intervenção russa na eleição do Pato Donald.  Lá, li hoje na rede,  um sujeito que foi acusado de roubar um celular no estacionamento de um supermercado Walmart  ficou 17 anos na cadeia. E ele era inocente. O roubo foi cometido por um sósia dele. Saiu dois anos antes de completar a pena, que seria de 19 anos.19 anos por roubar um célula!!  Não roubou, mas até provar o contrário, ficou 17 anos na cadeia.

Lá nos States, Mark Chapman, que matou o beatle John Lennon em 8 de dezembro de 1980, está preso até  hoje.  Foi condenado a prisão perpétua e faz 38 anos que ele está na cadeia. Se fosse aqui, como você quer para o seu guru, Gleisi, o   homem que roubou o celular tinha passado por uma audiência de custódia e estaria na rua no dia seguinte. Se fosse aqui, Mark Chapman ficaria, no máximo, dois anos na cadeia.

Mas, de qualquer maneira, embora acredito que não será  assim, eu gostaria que seu guru, apodrecesse na cadeia  e todo o seu legado de vermelhinhos fosse sepultado para o bem da história deste honrado país.

 

PS.:  Como essa turma não tem o menor respeito pelas leis.  O TSE considerou o guru deles inelegível, aliás nem deveria ter aceito o pedido de registro da candidatura, porque preso não pode ser candidato a nada;  mas mesmo assim eles insistem em manter o guru na propaganda eleitoral do partido no rádio e na TV. TSE, barra isso urgente!!!!!

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados