domingo, 20 de agosto de 2017
Início » Política » Temer deve sair ileso. PT aposta no desgaste.

Temer deve sair ileso. PT aposta no desgaste.

Eu espero que o “nove dedos” esteja inelegível, pelos inúmeros processos que responde, ou até mesmo preso

Gravatar
01/08/2017 às 19h02

J.H. Teixeira

O presidente  da  República,  Michel Temer, vai sair ileso de toda  essa questão que deve ser votada  nesta  quarta-feira na  Câmara  dos Deputados,  Fica difícil aos  vingativos  parlamentares do PT ad  caterva,  conseguir os votos necessários para mandar o  processo para o Supremo Tribunal Federal.  Embora  Temer   tenha uma rejeição enorme,  nem o PT  quer mudar  agora.  Eles, os vermelhinhos, quere  desgastar Temer  até  2018  para que ganhe  força o condenado  “nove dedos”  a  presidência da República no  ano  que   vem .

Eu espero que o “nove dedos”  esteja inelegível,  pelos inúmeros processos  que responde, ou até mesmo preso. Acredito que a cadeia é o lugar  dele, ao lado da curriola toda do partido dele que já está lá.  Todos  dizem:  só   falta o chefe da quadrilha, e  esse chefe só pode ser  Luiz Inácio.

Não  que Michel Temer   esteja fazendo um governo satisfatório. Longe disso. Mas de qualquer maneira é melhor do que o Inácio (mensalão,  tríplex no Guarujá, enriquecimentos dos filhos) e da Dima poste Roussef (petróleo, Lava-Jato, etc ).  Deveriam estar todos na cadeia, junto com o  rei das carnes  no Brasil e nos Estados Undos.

PS.: O  Aécio ,  se merecer,   que   também  vá  preso. Eu não tenho corrupto de estimação.  Quem  tem é o  PT.  Lula condenado pela segunda vez, pelo sítio de Atibaia. Condenados não podem ser presidente nunca. Viden Renan Calheiros, que era o segundo na  sucessão e se tornou réu. Tchau Inácio. Volta para Garanhuns.  E  também deixe de torcer para essa coisa de Corinthians, para o  qual o seu corrupto governo deu  um estádio, qie em 100 anos eles nao conseguiram ter.

Mais sobre: política nacional, Temer

Um comentário(Deixe o seu)

  • Roque Bonini

    Sei não, a briga é de cachorro grande, Janot fatiou a denuncia e ainda tem carta na manga, se uma segunda denuncia vier a tona o vampiro caí, a cota para emendas parlamentares está quase esgotada, gostem ou não Bolsonaro é a solução.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados