segunda, 26 de junho de 2017
Início » Política » Temer é vítima de uma conspiração

Temer é vítima de uma conspiração

Todos sabem que os irmãos Joesley e Wesley Batista eram íntimos e grandes beneficiários do regime petista.

Gravatar
19/05/2017 às 14h17

(Trecho de artigo de Reinaldo Azevedo publicado neste 19 de maio de 2017 na  Folha)

É claro que o presidente Michel Temer está sendo vítima de uma conspiração meticulosa e muito bem-sucedida. Todos sabem que os irmãos Joesley e Wesley Batista eram íntimos e grandes beneficiários do regime petista. Aliás, dava-se de barato: querem pegar o PT? Então peguem a JBS. A coisa ganhou até tradução popular. Que jornalista não foi indagado no táxi sobre uma suposta fazenda de Lulinha, em sociedade com a JBS? Que se saiba, tudo conversa mole. Nunca houve.

Mas a dupla caiu na rede da Lava Jato. Os irmãos foram assediados pela força-tarefa. Sabe-se lá com quantas ameaças. Como não devem ter memória muito limpa do que fizeram nos verões passados, resolveram "colaborar". Mas não com uma delação premiada no molde Marcelo Odebrecht. Não!

Empregou-se a tática aplicada no caso Sérgio Machado, aquele que se dispôs a gravar peixões da República. Com a mesma generosidade. Em troca, os filhos de Machado nem processados foram. O criminoso pegou dois anos e três meses de cadeia em sua mansão, em Fortaleza.

Aos irmãos Batista se ofereceu ainda mais: "Entreguem o presidente da República, apelando a uma conversa induzida, gravada de forma clandestina. Façam o mesmo com o principal líder da oposição, e vocês nem precisarão ficar no Brasil, sentindo o odor dessa pobrada, que vai pagar o pato. Nós os condenaremos a morar em apartamento de bilionário em Nova York. Impunidade nunca mais!"

 

Mais sobre: Temer

Um comentário(Deixe o seu)

  • Celia Vasconcelos

    Teria a natureza sido assediada e ameaçada para conspirar contra o jacobino de Dois Córregos, enfim o paladino da justiça foi pego com a calça nas mãos tratando com suas fontes, mas, fonte de que? de pureza, honestidade, ética, renda? Sem essa de mandar periciar o áudio do telefonema, a gente entendeu tudinho Reinaldo.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados