segunda, 26 de junho de 2017
Início » Política » Zé Mineiro quer voltar o recesso de julho

Zé Mineiro quer voltar o recesso de julho

Em 2004, quando foi extinto o recesso de meio do ano, Zé Mineiro votou contra.

Gravatar
10/04/2017 às 10h39

O vereador  José  Mineiro de Camargo (PSB)  quer fazer voltar o recesso do mês de julho na Câmara de Jaú, extinto em 2004.  Ele apresentou projeto nesse sentido e espera obter o apoio dos colegas para que ele  possa ser  aceito  e depois votado em plenário. Para dar entrada a propositura precisa de pelo menos cinco assinaturas, porque  trata-se de emenda à  Lei Orgânica do Município. Para ser aprovado em plenário, depois que passar pelos comissões permanentes, se passar,  precisa de dois terços dos votos, ou seja, de 12 vereadores favoráveis.

Zé Mineiro  entende que a Câmara de Jaú  está  na contramão dos demais legislativos no país, porque o recesso de julho está previsto na Constituição e todas as casas legislativas interrompem as suas sessões neste mês.  “Só que  muitos vereadores não  tem coragem de assinar um projeto como esse”, fala.

Quando foi abolido o recesso de julho, por iniciativa do então vereador Ricardo Bagaiolo, em 2004,  Zé Mineiro também fazia parte daquela Câmara.  O projeto  foi aprovado por 14 votos contra 2.  Os contrários  foram apenas o próprio Mineiro e o vereador  Wilson Turini.

Mais sobre: Câmara de Jaú

4 Comentários(Deixe o seu)

  • Celia Vasconcelos

    Treze milhões de desempregados e o zé mineiro se dando ao luxo de revindicar recesso no mês de julho? Por favor senhores vereadores/as, trabalhem com afinco para que País volte a normalidade moral, quanto a este apátrida que parece viver no mundo da lua, já sabemos o que fazer com ele na próxima eleição.

  • Fabio Henrique dos Santos

    Querm esse ser pesna que eh? Já flaguei ele varias vezes no Residencial Bernardi, dirigindo uma caminhonete com uma lata de brahma na mao!!

  • João Carlos Tavares e Sá

    O que esse cara está pretendendo continuar com suas férias pro resto de sua vida política, Porque estava muito melhor sem o palhaço da corte do ditador que não escuta nem anda pela cidade que está abandonada e imunda.
    Deveria andar pela cidade e ver praças abandonadas que começa a reformar e abandona, como a praça Jorge Tibiriça.A falta de remédios na Farmácia Central.Porque ganhar esse salário de vereador ele quer continuar, portanto faça por merecer trabalhe e fiscalize o poder executivo, que para isso foi eleito.

  • Luiz Carlos Direnzi

    O pior é que tem gente que vota nesse cidadão e acaba dando no que dá.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados