quarta, 01 de abril de 2020
Início » Política » Hamilton Chaves deixa a Secretaria de Cultura

Hamilton Chaves deixa a Secretaria de Cultura

Ele comandou a Cultura, Esportes e Turismo, depois só a Cultura e Turismo, por 38 meses.

Gravatar
14/03/2016 às 16h46
Hamilton Chaves

Hamilton Chaves

Hamilton Chaves está  deixando a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jaú. Ele mesmo confirmou a saída na tarde desta segunda-feira (14/3). Disse que sai para cuidar das suas atividades privadas, empresariais, já que não está filiado a qualquer partido e nem pretende se filiar, portanto não será candidato a nada nas eleições deste ano. Chaves conversou com o prefeito Rafael Agostini e pediu a sua exoneração, que foi aceita. Ele considerou positiva a sua atuação  na pasta, por dois e meio cuidando também do Esporte e nos últimos meses apenas da Cultura e Turismo, quando houve o desmembramento.  Hamilton Chaves disse que seu sucessor, pelo menos interinamente, deverá ser alguém da própria pasta.  Ele estava no governo desde o início e seu cargo não está vinculado a qualquer partido político. 

Chaves deixa o cargo no próximo dia 31 de março. Num rápido balanço de sua atuação considerou que cumpriu a missão, seja quando o esporte estava ligado à sua pasta, com os diversos programas de iniciação esportiva desenvolvidos; bem como na Cultura, com a manutenção de bons programas já existentes e a criação de outros.

"Eu já vinha conversando com o prefeito e agora só coloquei a data. São problemas profissionais, com muitas transformações na minha área empresarial e preciso me focar mais ali", disse Chaves. Ele destacou as sno esporte com Sesi, Caixa Federal, a valorização das escolinhas, a implantação do Conselho Municipal de Esportes, campeonatos de volei e basquete masculino e feminino.  Na Cutura, ressaltou a criação do Fundo Municipal de Cultura,  a criação do Conselho Municipal de Turismo, os programas desenvolvidos, como o Jau Verão, o Carnaval num formato que tem agradado a população, o Festival  Hilda Hilst que ressurgiu, o Festival Gastronomico, o Festival Caipira, além do carro-chefe que é o Festival de Inverno.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados