terça, 31 de março de 2020
Início » Política » Câmara aprova contas de 2007 de Sanzovo

Câmara aprova contas de 2007 de Sanzovo

Gravatar
13/12/2010 às 18h11
J.H. Teixeira

A Câmara de Jaú aprovou nesta segunda-feira (13) as contas do ex-prefeito João Sanzovo Neto (PSDB) referentes ao ano de 2007. Por nove votos contra dois foi rejeitado pelos vereadores o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que rejeitava parcialmente as contas por entender que o ex-prefeito não teria aplicado o percentual previsto constitucionalmente na Educação.

Na discussão do processo, o vereador José Carlos Zanatto (PP) foi a tribuna e pediu vistas, alegando que não tivera acesso completo aos documentos em tempo hábil para melhor analisá-los. Assim, conforme o vereador, o processo só seria votado em 2011. O seu pedido de vistas foi negado.

Colocado em votação nominal o parerecer do TCE precisava obter os votos contrários de dois terços (8) dos 11 vereadores para que fosse rejeitado. Teve um voto a mais. Votaram contra o parecer do TCE os vereadores Ademar Pereira da Silva (PT), Atílio Durval Gasparotto (DEM), Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon (PV), José Aparecido Segura Ruiz (PTB), José Carlos Zanatto (PP), Paulo César Gambarini (PSDB), Ronaldo Formigão (DEM), Tito Coló Neto (PSDB) e o presidente, Paulo de Tarso Nunes Chiode (PV).

Os dois votos pela rejeição das contas do ex-prefeito Sanzovo foram dados pelos vereadores Carlos Alexandre Ramos (PT) e Fernando Frederico de Almeida Junior (PV).
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados