sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Política » Lampião deve ser o novo presidente da Câmara

Lampião deve ser o novo presidente da Câmara

Gravatar
13/12/2010 às 08h17
J.H. Teixeira

A Câmara de Jaú faz nesta segunda-feira (13) a última sessão ordinária do ano e, além da votação do Orçamento do Município para 2011 e outros projetos importantes, terá também a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2011/2012. Depois de muita polêmica em relação a disputa pela presidência, deverá ser eleito o novo presidente, substituindo a Paulo de Tarso Nuñes Chiode, o ex-líder do prefeito na casa, vereador Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon (PV). As chapas com os nomes que pretendem concorrer aos cargos da mesa podem ser registradas atè às 11h de hoje, mas deve prevalecer chapa única encabeçada por Magon.

Até vereadores de oposição teriam se aliado à chapa situacionista que deve confirmar Carlos Lampião Magon na presidência. O vereador Tito Coló Neto (PSDB), por exemplo, deverá ser o vice-presidente. Paulo Gambarini (PSDB), que pretendia disputar a presidência, não conseguiu formar a sua chapa com os quatro nomes necessários.

Caso se concretize a eleição de Lampião para presidir o Legislativo, estaria sendo ignorado um acordo formalizado na virada de 2008 para 2009, quando todos os vereadores votaram em Paulo de Tarso, do PV, para a presidência, com a promessa de que dois anos depois seria eleito um presidente da oposição.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados