terça, 31 de março de 2020
Início » Política » Prefeito diz já ter outro nome para o Ceprom

Prefeito diz já ter outro nome para o Ceprom

Gravatar
26/11/2010 às 08h13
J.H. Teixeira

O prefeito Osvaldo Franceschi Junior disse que já tem um novo nome para assumir a supersecretaria de Infraestrutura, que vai reunir as atuais pastas de Serviços Municipais, Transportes e Trânsito e o desmembramento de Obras da Secretaria de Planejamento.

Com a recusa do vereador Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon (PV) em assumir a pasta, preferindo permanecer na Câmara, o prefeito disse que já tem outra pessoa para o Ceprom. Ele não quis revelar o nome porque, conforme disse, falta obter o "sim" do convidado para o cargo. Franceschi disse que o nome deverá ser anunciado até o final deste mês.

Quanto à eleição para a mesa diretora da Câmara, que deve acontecer em 13 de dezembro, Franceschi diz que não está interferindo na escolha do novo presidente do Legislativo. "Esse é um assunto que deve ser resolvido entre eles, os vereadores. Embora tenha diversos amigos entre os ocupantes das cadeiras do Legislativo, quero me manter neutro", falou. Apesar da anunciada neutralidade, o prefeito levava a tiracolo em solenidade nesta quinta-feira o vereador Ademar Pereira da Silva (PT).

São vários os nomes de candidatos a presidir a Câmara no biênio 2011/2012. Além de Ademar da Silva, também são cotados nomes como os dos vereadores Paulo César Gambarini (PSDB), Carlos Aberto Lampião Bigliassi Magon (PV), José Aparecido Segura Ruiz (PTB), José Carlos Zanatto (PP) e Ronaldo Formigão (DEM).
 

Mais sobre: Prefeitura de Jaú

Um comentário(Deixe o seu)

  • José Getulio Ribeiro

    Gostaria de entender como um vereador de um partido que é o principal adversário do prefeito, o PT, é um dos maiores defensores da administração na Câmara. Será que tem a ver com os cargos que possui na secretaria de Trânsito?

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados