quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Política » Lampião decide dar basta e fica na Câmara

Lampião decide dar basta e fica na Câmara

Gravatar
23/11/2010 às 08h13
J.H. Teixeira

"Estou dando um basta nessa novela". A manifestação é do vereador Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon (PV) ao anunciar que permanecerá na Câmara e não irá para a supersecretaria de Infraestrutura como estava sendo cogitado. "Desde o primeiro dia após ser eleito vereador falam que eu vou para essa ou para aquela secretaria. De fato fui chamado, mas não vou. Depois de analisar e muito bem, ouvir meus familiares e amigos, conclui que fui eleito vereador e é vereador que tenho que ser. Não vou sair daqui", enfatizou Lampião.

Na sessão do dia 12 de novembro o vereador havia protocolado o seu pedido de licença para assumir a Secretaria de Infraestrutura, que vai reunir as pastas de Obras, Serviços Municipais e, Transportes e Trânsito. O pedido seria votado naquela sessão. Na oportunidade alguns vereadores se manifestaram contrários à saida de Lampião. Ele acabou retirando da pauta o pedido de licença, que deveria ser reapresentado nesta segunda-feira (22). Não houve novo pedido de licença.

Permanecendo na Câmara, Lampião é candidato declarado à presidência do Legislativo. A eleição da mesa diretoria para o biênio 2011-2012 vai acontecer na última sessão ordinária do ano, no dia 13 de dezembro. Sobre a presidência, Lampião disse apenas que "o futuro a Deus pertence" e citou como bons nomes para presidir a Casa os dos vereadores Paulo César Gambarini (PSDB), Ronaldo Formigão (DEM) e Ademar Pereira da Silva (PT).
 

Mais sobre: Câmara de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados