sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Política » Beatriz Brandão assume a Assistência Social

Beatriz Brandão assume a Assistência Social

Gravatar
16/11/2010 às 20h35
Beatriz Brandão assume o lugar de Xó Troiano

Beatriz Brandão assume o lugar de Xó Troiano

Como parte dos remanejamentos no secretariado municipal, o prefeito Osvaldo Franceschi Júnior, anunciou no final da tarde desta terça-feira (16) o nome de Beatriz Cristina Brandão para o cargo de Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. Ela vai substituir Eliane Luiza D'Agostini Troiano, a Xó Troiano, exonerada na sexta-feira.

A nova secretária tem 54 anos de idade é formada em Letras pelas Faculdades Integradas de Jaú. Dentre os cargos ocupados em seu currículo destacam-se o de assessora do ex-deputado federal, hoje ministro da Agricultura, Wagner Rossi, passando pela Secretaria Estadual da Educação, Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, assim como a Secretaria Estadual de Transportes.

A secretária de Assistência Social de Jaú disse que em outubro havia recebido o convite para retornar à equipe do ministro Rossi, mas que optou pelo convite do prefeito Franceschi. “O projeto é interessante, sou jauense, estou estabelecida na cidade e optei por ficar e ajudar o prefeito Osvaldo” observou.

A ex-secretária Eliane Luiza D´Agostini Troiano deixa o governo mas continua apoiando o prefeito e colocando-se à disposição para projetos futuros. Ela disse em entrevista que gostaria de ter ficado no cargo, porque tinha outros projetos a desenvolver. No entanto, foi exonerada. Ao que consta, sua saída teve relação com divergências havidas com a primeira-dama e presidente do FUSS, Caroline Franceschi.
 

Mais sobre: Prefeitura de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados