quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Política » Lampião adia licença para assumir secretaria

Lampião adia licença para assumir secretaria

Gravatar
13/11/2010 às 09h22
J.H. Teixeira

De forma surpreendente, o vereador Carlos Alberto Lampião Magon (PV) retirou da Câmara na sessão de sexta-feira (antecipada do feriado de segunda-feira), o seu pedido de licença para assumir a Secretaria de Infraestrutura. Ele já havia falado em entrevista que o pedido seria votado nessa sessão e que ele assumiria o posto no primeiro escalão do Executivo na terça-feira, dia 16.

O pedido de licença foi retirado porque, conforme o próprio Magon, alguns vereadores se manifestaram contrários à sua licença. Ele temia que o pedido fosse rejeitado ou, então, que houvesse empate em cinco votos e a decisão ficasse para o presidente do Legislativo.

Outro motivo que teria levado Lampião a retirar o pedido de licença foi a indefinição sobre a reforma administrativa do prefeito Osvaldo Franceschi Junior e a criação da Secretaria de Infraestrutura numa fusão entra as pastas de Obras, de Serviços Municipais e de Transportes e Trânsito. Ele assumiria o posto no Executivo desde que houvesse essa fusão das pastas e a criação da supersecretaria.

Agora, o pedido de licença de Lampião só deverá ser apresentado na sessão do dia 22. Se aprovado naquela data, o primeiro suplente do PTB, Fernando Barbieri Junior, vai assumir a partir de 29 de novembro.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados