sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Política » Lampião vai assumir Ceprom mas diz que 'a coisa não está boa'

Lampião vai assumir Ceprom mas diz que 'a coisa não está boa'

Gravatar
11/11/2010 às 20h08
J.H.Teixeira

O vereador Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon (PV) entra com seu pedido de licença na sessão da Câmara desta sexta-feira (12) que será antecipada do feriado de segunda-feira. O pedido será votado na mesma sessão e a licença será por tempo indeterminado para que ele possa asssumir a Secretaria de Infraestrutura (Obras, Trânsito e Serviços Municipais). Em lugar na Câmara assume o primeiro suplente da coligação PV-PTB, Fernando Barbieri Junior (PTB). A qualquer momento, no entanto, Lampião poderá retornar à Câmara e reassumir a cadeira. Lampião assume a secretaria na terça-feira, dia 16.

E nem mesmo assumiu o Ceprom, como é chamada a estrutura que engloba essa secretaria porque ela funciona no Centro de Produção Municipal (Ceprom), Lampião já está reclamando do que vai encontrar. "Eu não fui ao Ceprom ultimamente em consideração ao atual secretário (o cargo é ocupado pelo vice-prefeito João Brandão). Mas temos muitos amigos na Prefeitura e que falam como está essa secretaria. O que tem chegado a mim é que a coisa não anda boa. Um dos problemas é a frota antiga, porque nem esse prefeito, nem o anterior, nem o outro, comprou máquinas e nem caminhões. Preciso chegar lá, levantar item por item e fazer um relatório", observou Lampião.

O novo chefe de Gabinete do prefeito Osvaldo Franceschi Junior, Ricardo Bagaiolo, o terceiro em menos de dois anos de mandato, já assumiu e já dá as cartas no terceiro piso do Paço Municipal. Uma das primeiras medidas foi dispensar o coordenador de Comunicação, Francisco Reginato Junior. Reginato vinha trabalhando no sentido de recriar a Secretaria de Comunicação. Havia até recolhido assinaturas de apoio entre os profissionais da imprensa. Segundo ele, Bagaiolo o dispensou porque a comunicação da administração não vinha sendo bem feita. "Recebo agora do novo chefe de Gabinete um atestado de incompetência, pois, segundo ele, a Comunicação não divulgou, não comunicou as obras do senhor prefeito que fez o que em 15 anos nenhum prefeito fez e o povo não sabe. Culpa da Comunicação. Que novidade! Chegou o novo salvador da Pátria", desabafou Reginato Junior em artigo publicado no jornal Comércio do Jahu.

Reginato Junior estava já pouco mais de dois meses no Departamento de Comunicação, por onde já passaram cinco pessoas nesta administração.

Mais sobre: Prefeitura de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados