terça, 31 de março de 2020
Início » Política » Confirmados Bagaiolo e Lampião em secretarias

Confirmados Bagaiolo e Lampião em secretarias

Gravatar
08/11/2010 às 08h13
J.H. Teixeira

O prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) confirmou que a partir desta segunda-feira (11), o seu novo chefe de Gabinete será Ricardo Bagaiolo e que o vereador Carlos Alberto Lampião Bigliassi Magon assume a Secretaria de Infraestrutura. O vice-prefeito João Brandão, que vinha respondendo por esta secretaria, fica apenas nas funções de vice-prefeito. Franceschi falou que outras mudanças no seu primeiro escalão podem ser anunciadas ainda esta semana.

O novo chefe de Gabinete, Ricardo Bagaiolo, substitui no cargo o empresário Luiz Carlos de Campos Prado Junior, que deixou a Prefeitura após ter entrado como secretário de Educação e depois assumir a Chefia de Gabinete. Bagaiolo, por sua vez, já foi vereador por vários mandatos e secretário, seja como chefe de Gabinete ou de Esportes, em várias administrações passadas, incluindo as de Sigefredo Griso, Waldemar Bauab e Paulo Sergio Almeida Leite.

O vereador Lampião, que está assumindo a Secretaria de Infraestrutura, que engloba Obras, Trânsito, Serviços Municipais e Habitação, não tem experiência no Executivo. Com sua saida da Câmara assume o primeiro suplente Fernando Barbieri Junior, do PTB. O PV, partido do prefeito, perde um vereador.
 

Mais sobre: Prefeitura de Jaú

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados