segunda, 30 de março de 2020
Início » Política » PMDB tem dois nomes para presidir a Câmara

PMDB tem dois nomes para presidir a Câmara

O vereador Fernando Frederico de Almeida Junior, outro peemedebista, diz que não será candidato à presidência do Legislativo.

Gravatar
02/12/2014 às 10h24

O vereador Fernando Frederico de Almeida Junior (PMDB) declarou na tribuna da Câmara, na sessão desta segunda-feira (1/12) que não é candidato a presidente do Legislativo para o próximo biênio. Disse que até gostaria de ser, mas que as suas atividades particulares, como professor em várias escolas, não permitem que se dedique em tempo integral,  “como é necessário”  ao cargo de presidente da Câmara.

Como teria havido um acordo no início do atual mandato de que a presidência ficaria com o PT no primeiro biênio, sendo eleito, então, o vereador Roberto Carlos Vanucci,  o cargo seria do PMDB no dois últimos anos. A bancada peemedebista tem três vereadores. Além de Frederico, compõe a bancada a vereadora Cleonice Furquim e  Charles Sartori. Este último vem sendo o nome mais citado em relação a presidir o Legislativo a partir de janeiro de 2015. Cléo Furquim, no entanto, não esconde a sua intenção de concorrer ao cargo.

Mais sobre: Câmara de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados