segunda, 30 de março de 2020
Início » Política » Câmara aprova reforma do TG para Poupatempo

Câmara aprova reforma do TG para Poupatempo

Votaram contra o projeto os vereadores Ronaldo Formigão (DEM), Tito Coló Neto (PSDB), Fernando Frederico de Almeida Junior (PMDB), Carlos Lampião Magon (PV) e Gilberto Vicente (SDD).

Gravatar
10/06/2014 às 08h43

A Câmara aprovou nesta segunda-feira, por 12 a 5, em urgência, projeto do prefeito Rafael Agostini que abre crédito adicional de  R$ 2,496 milhões para a reforma do prédio do Tiro de Guerra onde será instalado o Poupatempo. Foi uma sessão longa, com cinco horas e 47 minutos de duração. Só no projeto da verba para o Poupatempo foram 63 minutos de discussão.

Votaram contra o projeto os vereadores Ronaldo Formigão (DEM), Tito Coló Neto (PSDB),  Fernando Frederico de Almeida Junior (PMDB), Carlos Lampião Magon (PV) e Gilberto Vicente (SDD).

Os votos contrários foram dados por não concordância com a urgência do projeto e também pelo valor a ser liberado sem maiores explicações sobre os custos da obra. Outros citaram o descrédito de que a obra será feita por conta das eleições deste ano. A esta alegação o presidente Roberto Carlos Vanucci (PT) reagiu:           “Cachorro picado por cobra tem medo de linguiça”, citando problemas ocorridos na administração passada, ao que reagiu o vereador Carlos Lampião Magon.

A votação foi tumultuada, com discussões e troca de ofensas entre vereadores. A situação ficou mais tensa quando Charles Sartori (PMDB), líder do prefeito na Câmara, apresentou projeto votado em urgência por Tito Coló Neto (PSDB), no mandato passado, quando este assumiu a presidência da Câmara, já que era o vice-presidente na época. É que agora Coló tem se posicionado contra todas as urgências que entram no Legislativo.

O presidente Roberto Carlos Vanucci chamou o “tucano” de “cara de pau” e outras coisas mais. Disse, ainda,que toda vez que Coló se manifestar contra urgências vai relembrar o episódio em que ele teria colocado para votação em urgência um projeto que depois foi considerado inconstitucional.

Mais sobre: Poupatempo

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados