quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Política » Para Toffano, desgaste do PV em Jaú prejudicou sua reeleição.

Para Toffano, desgaste do PV em Jaú prejudicou sua reeleição.

Gravatar
04/10/2010 às 22h14
J.H. Teixeira

O deputado federal José Paulo Tóffano (PV), que não foi reeleito, falou em entrevista coletiva nesta segunda-feira e entre os fatores para o seu insucesso nas urnas ele colocou o desgaste da administração municipal do PV em Jaú, sua base. "Isso é um recado das urnas, Só não entende quem não quer", falou o deputado. Ele somou 45.533 votos no geral, mas em Jaú ficou com 28.666 votos, 20% a menos do que obteve na sua eleição em 2006, quando foi eleito com um total de 43 mil votos. Desta vez ficou como terceiro suplente do partido.

"É hora de o PV se reavaliar em termos de administração. O que houve foi um sinal contundente da população, votando na oposição. Isso é nítido e tem que ser entendido com muita inteligência e sabedoria por todas as pessoas que hoje são situação em Jaú", disse Toffano.

Para o parlamentar, o crescimento de seus votos em cidades da região "é um sinal que o trabalho do deputado vai bem". Toffano citou muitas cidades onde teve aumentada a sua votação em relação a eleição anterior. "A unica cidade onde houve queda foi em Jaú, que era o carro-chefe. A gente esperava que pelo menos fosse mantida a votação de 2006", observou. E completou: "A população deu o recado e temos que ter humildade para entender, rever, corrigir conceitos".
 

Mais sobre: eleições 2010

6 Comentários(Deixe o seu)

  • Niko

    Traduzindo: "Se cuida, Oswaldin!"

  • M. José

    A administração do PV não foi a única culpada. Se o candidato não tivesse usado verba de gabinete para pagar a babá e não tivesse participado da farra das passagens, a votação seria outra. O povo de Jaú precisa de representantes que transmitam confiança e comprometimento com seus eleitores.

  • Eleitor Jauense

    Além de tudo que foi colocado pelos colegas nos comentarios ainda existe o fato da trairagem com os eleitores dele ao votar a favor da CPMF junto com os interesses do governo corrupto do LULA...
    Um representante eleito pelo povo que vira as costas para o interesse do povo leva a mesma moeda na eleição seguinte.
    É uma lição e uma prova que o povo jauense está começando a se politizar o que é bom para democracia e ruim para os maus políticos!!!

  • ANTONIA

    SE O DEPUTADO TOFFANO TIVESSE OBTIDO PARA JAU OS MESMOS 62 MILHÕES QUE DEPUTADOS DE FORA CONSEGUIDO E NÃO APENAS 400 MIL QUEM SABE TIVESSE SE REELEGIDO E FACIL AGORA CULPAR OUTROS REPRESENTANTES DO PARTIDO

  • geraldo

    o povo ta acordando portanto senhores politicos de jau façam bem feito se nao adieussssssssss

  • PAULO SERGIO

    É ISSO AI POVO VAMOS CONTINUAR VOTANDO CERTO E BOTANDO ESSES VIGARISTAS PRA O OLHO DA RUA , VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS E LADROES SEM CARATER LADROES DO POVO A NAÇÃO DEVERIA CUSPIRA NA CARA DESE TIPINHO DE GENTE

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados