quarta, 01 de abril de 2020
Início » Política » Não às invasões de casas !

Não às invasões de casas !

O prefeito criticou as invasões que tem acontecido em Jaú e disse que não concorda com o mérito de decisões da Defensoria Pública em favor dos invasores.

Gravatar
09/02/2014 às 13h34
Prefeito Agostini fala na entrega das casas do Parque Ferreira Dias II

Prefeito Agostini fala na entrega das casas do Parque Ferreira Dias II

Na manhã de sábado (8) a Prefeitura Municipal de Jaú, por meio da Secretaria de Habitação, e em parceria com a Caixa Econômica Federal por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’,  fez a entrega das 52 casas do Residencial Ferreira Dias II, localizado próximo ao Jardim Novo Horizonte.O prefeito Rafael Agostini (PT) disse que não anunciou com antecedência, nem para a imprensa, a entrega das moradias, temendo que elas pudessem ser invadidas antes de serem entregues aos mutuários. O prefeito criticou as invasões que tem acontecido em Jaú e disse que não concorda com o mérito de decisões da Defensoria Pública em favor dos invasores.

As casas do Residencial começaram a ser construídas em maio de 2013. No local, também foi realizado serviço de drenagem, instalação de ‘bocas de lobo’, ligação das redes de água e esgoto, ligação da energia elétrica, asfaltamento de todas as ruas e instalação de guias e sarjetas.

O valor de investimentos é de R$ 5 milhões e 122 mil reais por meio de parceria com a Caixa Econômica Federal e através do programa Minha Casa Minha Vida, uma das principais políticas do Governo Federal”.

As casas do Residencial Parque Ferreira Dias II contêm 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Estão inclusas na faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que beneficia famílias com renda bruta de até R$ 5 mil.

6 Comentários(Deixe o seu)

  • antonio henrique soragni

    É no mínimo estranho o sr. prefeito de jau ser contra invasões, pois isso não faz parte do lema do partido ao que ele pertence e tem como braço o mst.
    Quando se é oposição é fácil e simples comandar invasões, agora o individuo Rafael é contra.

  • Jose Spricigo

    Nada a ver, eu não voto em partido, voto na pessoa, nunca ouvi falar que Rafael fosse a favor de alguma invasão, seja la qual for, se ele fosse jamais votaria nele. Agora, já pensou vc chegar em casa a tarde cansado e se deparar com uma família morando em sua casa, e falasse pra vc que não iria sair e mandasse vc procuarar seus direitos? Se vc eh favor a invasão, chame uma família pra invadir sua casa então! Pq se for a minha sai nem que for na borracha! Na dos outros eh refresco neh!!!!!!

  • luis carlos aguiar

    Concordo com o sr. Antonio Henrique , tudo que esse prefeito fala nao escreve e o que ele escreve nao le.

  • Jose spricigo

    Entao vc quer que o prefeito seja a favor de invasões, so pq ele eh o pt? E querm pegou a casa por direito? Essas pessoas que invadiu as casas , de onde veio?

  • GUSTAVO LOTH

    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO SR.ANTONIO HENRIQUE, ESSE PARTIDO PTRALHAS É O QUE DE PIOR EXISTE NA FACE DA TERRA, EU AINDA NAO ESTOU CONFORMADO POR UMA CIDADE DE TRADIÇAO COMO JAHU TER ELEITO UM PREFEITO FILIADO AO PT., VOCES QUE VOTARAM VAO CHORARR E MUUUUIITO.

  • Jose spricigo

    Eu vi a reportagem e o comentário, e so escrevo o que entendo, ok boa noite!!!!

  • LUIZ

    ENGRAÇADO VER QUE A ALGUNS ESTÃO PREOCUPADOS EM CRITICAR O PREFEITO E SEU PARTIDO E NÃO SE IMPORTAM NEM UM POUCO COM AS FAMILIAS QUE BATALHAM MUITO PRA CONSEGUIR UMA MORADIA DIGNA E TEM ESSE DIREITO TIRADO POR OUTRAS PESSOAS...ACORDA POVO!!!...ENQUANTO VCS BRIGAM POR MOTIVOS MESQUINHOS OS VERDADEIROS MOTIVOS PARA SE LUTAR SÃO DEIXADOS DE LADO!!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados