sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Política » Juiz lacra as urnas para 3 de outubro

Juiz lacra as urnas para 3 de outubro

Gravatar
23/09/2010 às 20h12
J.H. Teixeira

O juiz da 63ª Zona Eleitoral, de Jaú, Guilherme Eduardo Mendes Tarcia e Fazzio, procedeu na tarde dest quinta-feira à lacração das urnas que serão utilizadas nas eleições de 3 de outubro nas 250 seções eleitorais do município. Foi uma lacração simbólica, com a colocação dos programas e dos disquetes em algumas urnas. Depois, funcionários do Cartório Eleitoral completaram o processo. Essas urnas só terão os lacres retirados nas seções eleitorais, no dia da votação.

Neste sábado a urna eletrônica estará novamente na praça da República (Jardim de Baixo) para que os eleitores possam fazer o teste do voto. Na simulação, figuras geométricas representam os candidatos aos seis cargos que serão votados no dia 3. "No dia da eleição cada seção terá um coordenador que vai orientar os eleitores quanto à necessidade de apresentar o título eleitoral e mais um documento de identidade com fotografia", disse o chefe do Cartório Eleitoral de Jaú, Carlos Augusto Amaral de Abreu.

Os eleitores que quiserem imprimir a segunda via do título eleitoral poderão fazê-lo até o dia 30, basta procurar o cartório em seu horário de expediente, das 11h às 18h. O cartório de Jaú funciona na rua Edgard Ferraz, em frente ao Aero Clube.
 

Mais sobre: eleições 2010

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados