domingo, 29 de março de 2020
Início » Política » Prefeito diz que ações eleitorais atrapalharam administração

Prefeito diz que ações eleitorais atrapalharam administração

Gravatar
23/09/2010 às 07h40
J.H. Teixeira

O prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) falou nesta quarta-feira sobre as duas ações do PT contra a sua campanha de 2008, que acabaram sendo consideradas improcedentes também pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na última terça-feira. A Justiça Eleitoral em Jaú já havia dado a improcedência das duas ações que pediam a cassação do mandato e a inelegibilidade do prefeito e de outras pessoas.

"Isso atrapalhou em muito o andamento da nossa administração. Quem é que pode ficar trabalhando tranquilo quando a toda hora lançam boatos de que você vai ser cassado, que tal dia vai perder o cargo", disse o prefeito. Osvaldo Franceschi disse que ficou quieto e que continuou trabalhando mas que agora, depois do desfecho das ações, poderá acionar aqueles que lançaram calúnias contra ele e contra a sua coligação política.

A entrevista coletiva na tarde de quarta-feira foi envolta por um grande aparato. Os secretários municipais foram todos convidados ao salão nobre e até mesmo o advogado Geraldo Jabur, que defendeu o prefeito nas ações no TRE, compareceu, dizendo que veio de surpresa. Na entrevista, o prefeito não quis falar sobre outras temas da administração.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados