terça, 22 de agosto de 2017
Início » Política » Preparando 2014

Preparando 2014

Kassab, que admitiu ser o candidato a governador pelo seu partido, disse que a visita tinha por objetivo exatamente a preparação para as eleições do ano que vem.

Gravatar
25/08/2013 às 08h40
Gilberto Kassab, Rafael Agostini e Ricardo Izar Junior

Gilberto Kassab, Rafael Agostini e Ricardo Izar Junior

O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e o deputado federal Ricardo Izar Junior, do mesmo partido, estiveram no sábado em Jaú, sendo recebidos pelo prefeito Rafael Agostini no salão nobre da Prefeitura. Políticos da região compareceram também ao encontro.

Kassab,  que admitiu ser o candidato a governador pelo seu partido, disse que a visita tinha por objetivo exatamente a preparação para as eleições do ano que vem. Ricardo Izar Junior, que transferiu-se para Bauru, agora será candidato a reeleição à Câmara Federal por esta região. Destacou que já muitas emendas apresentadas em favor principalmente da saúde de de obras de infraestrutura para os municípios desta região, até pelos laços familiares que o une a essa área do Estado. Segundo ele, essas cidades devem receber R$ 36 milhões de recursos através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Ao final do encontro, o prefeito Agostini brincou que seja como for o seu partido e o PSD de Kassab podem estar juntos no segundo turno das eleições para governador. O PSD deve lançar o próprio Kassab e o PT deve ter como candidato o atual ministro da Saúde, Alexandre Padilha. A suposição é que um ou outro poderá ir ao segundo turno contra o candidato do PSDB, que deverá ser o próprio governador Geraldo Alckmin.

 

Mais sobre: Eleições 2014

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Afonso

    Para quem não se diz preocupado em "fazer" política ou tomar decisões polêmicas de cunho político, os "alinhavos" são dos mais variados...

  • João Carlos

    A nossa Saúde e só promessa vem o Padilha promete que irá agilizar a UTI do Pronto Socorro da Santa Casa e até agora nada foi feito, vem o Alckmin e faz a mesma promessa e até agora nada, as pessoas são amontoadas no Pronto Socorro sendo que tem uma estrutura e não pode ser usadas por essas pessoas na UTI nova porque não se libera verbas e nem o credenciamento dela , portanto Jaú não está tão longe da fragilizada saúde de Bauru. Portanto devemos pensar bastante em quem votar nas eleições, porque não sabemos quem será o próximo que ira cair nas mãos do SUS.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados